7 de ago. de 2011

Análise: Mortal Kombat 9



Analisado por Matheus Câmara




                     Historia
O jogo traz um modo história bastante grande pra sua categoria com 6 horas de duração da cutscenes sem contar com as perdas que de vez em quando vai acontecer afinal eu nunca vi lutadorzim mais apelão que o Shao khan.Mais nada é perfeito nesse modo você vai ver escorregões da produtora ao transformar as legendas pra português,isso mesmo! As legendas estão em português mais dizer que JAX está melhorada e difícil de acreditar! Mais não afeta em nada na diversão e sim aumenta a diversão pois você vai rir com esses escorregões!







                      Jogabilidade

Aqui que mortal kombat mais se destaca pois nada de apertar vários botões pra executar um golpe em mortal kombat você vai se presenciar com uma grande mudança significativa pra franquia e sem perder a essência da franquia! Aqui você encontra o online, você encontra o modo história, você encontra a torre dos desafios que inclusive estou no 135 em dois dias, brincadeiras a parte o jogo traz horas de sobra pra fazer jogar e abusar de mortal kombat, os fatallities estão mais brutais do que antes mas não tanto variados, os fatallities se resumem em arrancar a cabeça ou atirar nela mais nada de criativo, alguns até clichês como o de kung lao quantas vezes agente viu ele partir alguém ao meio com o chapéu não que isso seja ruim mais não é legal ver os 14 jogos da franquia tirando o DC por que não teve nem sangue direito ver ele partindo alguém!





                          Gráficos


Os gráficos de mortal kombat estão muito bonitos que nem as mulheres do jogo! Bem olhar pra sonya blade e não olhar para o decote dela é mesmo que olhar pro céu e não ver urubu! E várias outras mulheres no jogo afinal eu nunca uma mulher jogar mortal kombat se tiver que comente ok? Os cenários do jogo estão muito bonitos ainda mais jogando em três D eu me assustei muitas vezes com um dragão indo bem na sua cara ou o chapéu de kung lao. O jogo do mortal kombat traz cutscenes belíssimas e traz fatallities com muito sangue e bote sangue nisso! E também tem o sistema de dano inteligente e não burro que achei um pouco exagerado por que dois tapas na cara não arranca um nariz fora ou mostra o cérebro da pessoa mais idaí?Agente compra mortal kombat pra quê pra ver sangue ou pra ver gente se acariciando se for pra ver isso compre filme pornô eu quero ver sangue! E por isso comprei Mortal kombat que por sinal faz jus a franquia e traz um jogo violento na medida!








                     Audio

Mortal kombat traz boas dublagens, mas as vezes agente ver falta de emoção dos dubladores por exemplo quando liu kang morre em vez de Raiden dizer um NOOOOOOOOOOOO! ele diz um no! forgive me! meio sem graça! isso um mestre de verdade que passou a vida toda treinando um pupilo não diria correto? Mais tirando isso vemos no cenário uma ótima trilha sonora de gritos, e rugidos! E ainda tem a dita cuja é uma maravilha relembrando os velhos tempos de mortal kombat, em que nós jogavamos nas maquinas de jogos! E ainda tem os U! IA! do liu kang que acho meio esquisito é que ele grita mais pra bater do que pra apanha é meio estranho mais jogo é jogo!


                       Opinião final

Mortal kombat é o melhor jogo da franquia mais não o melhor da categoria traz um ótimo repertório de lutadores certo? Mas tem muitas bizarrices no Torre dos desafios como por exemplo alguém que te matou você ia ajudar ele pois é uma hora do jogo você da um fatallitie na sonya e depois ela te ajuda a matar zumbis é difícil de acreditar mais é verdade e alguns erros de trazer as legendas pra português! Mas muita gente gostou disso, talvez na próxima ganhe de street fighter, mas so uma coisa o jogo vai ter continuação e tomare que ninguém comente qual é o final faz um favor galera!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

12 comentários:

shigal disse...

boa analise, o jogo é muito loko, o ruim q os dlc é uma faca no peito

Anônimo disse...

Esse Mortal Kombat foi realmente fantástico, o melhor da série.

dann145 disse...

muito boa essa analise,esse mortal kombat foi o verdadeiro retorno da serie.

PerseuGamer disse...

tipo a analise ta boa mas eu daria 9,5 pra jogabilidade!

Junitti disse...

nota justa,jogo justo :)

Matheus Câmara disse...

valeu galera e perseugamer na verdade até que eu pensei em dar 9,5 só que ia pegar estranho né! joga o jogo assim como se fosse realmente analisar o game com olhos de analise não como se fosse se divertir ai você vai ver algumas falhas, mais tirando isso a jogabilidade é ótima! e muito obrigado por ter gostado da minha análise eu aprecio muito seu elogio ainda mais vindo de você que tem cara de que você é uma pessoa exigente na próxima analise eu procuro caprichar mais beleza?

Anônimo disse...

muito loko

Nathanael disse...

Ótima análise e a nota acho que esta de bom tamanho.

Anônimo disse...

Esse mortal kombat é muito loko. Mas eu daria 9 pra jogabilidade :B

Anônimo disse...

esse jogo parece mto bom , porem nao joguei ainda by henrique 2011

Leonardo Costa disse...

o melhor jogo de luta já feito

Manson disse...

Eu nunca curti jogo de luta,mas agora estou viciado em MK9,muito bom mesmo esse jogo.

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas