20 de ago. de 2011

Análise: Mafia II



Analisado por Matheus Câmara



               Enredo

Esse e o ponto que mais se destaca no jogo.Um jogo que não tem multiplayer pra quebrar o galho tem que ter pelo menos um enredo que preste e isso não se pode reclamar por que Mafia II tem um enredo de primeira com algumas reviravoltas e ainda por cima muita violência barata e como todo jogo com um M na caixa muita sacanagem e piadas imorais e de quebra pra quem entende inglês ainda vai aprender umas cantadas novas.Mais o que Mafia II tem no enredo que se destaca,você subir na mafia fazendo trabalhos sujos e assassinando mafiosos tem sua graça e ainda ao lado de um gordinho boa pinta que é bastante engraçado em uma cidade tipicamente italiana você vai preso e volta e faz mais besteira é como dizem quem vai pra cadeia volta pior que entrou.Com uma campanha basicamente de 10 horas de duração e 4 dificuldades pra você detonar e ainda troféus não vai ficar fora dessa não é?



Veja abaixo o Trailer oficial de Mafia II:





                Jogabilidade

Beleza pra quem jogou GTA IV não vai ter problemas mais é esse o principal problema tá que a jogabilidade não é tão ruim eu disse não é tão não disse que é boa! A jogabilidade de vez em quando e truncada as missões são repetitivas a inteligência artificial tá mais pra demência artificial tá que muita gente vai querer jogar no difícil por que eu disse mais eu to falando dos seus companheiros também isso quer dizer que os seus companheiros são tão burros quanto os inimigos so que o problema e que eles não morrem e isso acabam lascando tudo por que um tiro do teu inimigo nessa dificuldade te tira a metade da vida! O jeito que você me olha vai dar namoro opa! desculpa na verdade é Do jeito que você anda você é um robô! Sim desenvolvedora não se preocupou em fazer um captura de movimentos não estamos em uma época em que fifa exista e o próprio GTA como diabos uma pessoa corre e anda do mesmo jeito santa paciência.Agora eu sei que é um clichê mais todo jogo em mundo aberto tem rifles mais esse não tem outra coisa esse jogo tem pouquissimas opções de armas são somente duas pistolas dois revolveres e assim por diante e não sniper aqui! Pelos a mira ajuda mais que faltou alguma coisa faltou.




             Gráficos

Os gráficos desse jogo no começo é tudo de bom, até que você entra na guerra aí negocio já começa complicar primeiro a boca de um tanque não e hexagonal e um cano de arma também não.Na primeira parte tem um bug e uma queda de taxas por segundo sendo isso no PC e no ps3 ou Xbox e toda hora.O dano dos carros é muito superficial e quando você atira em uma pessoa só sai um risco de sangue sendo que você acertou no peito no pescoço não é o mesmo lugar você mata uma pessoa atirando no pé, atirar nos países baixos não acontece nada, da pra pensar que todo mundo é operado ai da até pra ter uma logica mais ainda dói e cadê os buracos do tiros cadê? As feições dos personagens até que são boas só que numa chuva normalmente sua roupa fica molhada não é mesmo aqui isso não acontece! Cruel vocês devem tá pensando! Cruel e pouco pra um jogo de sétima geração.





              Audio

O jogo traz boas dublagens alguns palavrões mais nada que assim passe despercebido pelo jogador você não vai gostar dos efeitos sonoros no carro são somente 4 rádios pra quem queria tirar o trono de GTA que tem mais de 7 então ponto á menos e o pior você vai confundir um tiro de revolver com um de 12 e um de pistola com uma metralhadora que jogo bom da gota!



Clique aqui para acessar a Lista de Reprodução das SondTracks de Mafia II

Opinião final

O que salvou foi sua historia so isso por que tudo afunda mais e mais e acaba você com uma frase na cabeça falou muito fez pouco e é verdade pra quem disse que ia ser o GOTY do ano e que em 20 palavras do diário do desenvolvedor so falava que ia tirar o lugar de GTA realmente lascou tudo e acabou com um titulo mediocre ao ponto de você não joga-lo na parede mais que acabou jogo não tem mais atração á não ser emprestar ou seja não compre alugue vale mais á pena eu me lasquei por causa disso era pra eu ter alugado mais estou dando a dica não compre esse jogo! 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

14 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a analise.

PerseuGamer disse...

pra mim o grande problema de mafia e o msm de fallout sao os bugs!

Anônimo disse...

se esse game tem mtos bugs faça uma materia sobre ele, e otima analise by henrique2011

Matheus Câmara disse...

ei terceiro anonimo a analise foi minha! ae galera tem previa de uncharted 3 chegando eim!

Nathanael disse...

Jogo com uma nota boa,mas o port pro PS3 foi ruim.

GamerRafinha disse...

Mafia II é realmente um dos melhores jogos de mundo aberto até agora, só não supera L.A Noire. Ótima análise velho e continue assim com esse Blog de sucesso.

Anônimo disse...

Se o que falaram desse jogo a uns dias antes de ser lançado, ele levaria 3 GOTYS...o jogo é bom, mas não é pra tanto.Analise muito boa.

shigal disse...

o jogo é bom mais eu ñ curti muito
boa analise!

Anônimo disse...

Muito boa essa análise,ótimo jogo !

Leonardo Costa disse...

o jogo é otimo so que é muito linear e curto pra um jogo do estilo!

Anônimo disse...

Bela analise cara so nao sei se eu vou fazer algumaaki pro nosoo blog ...mas to postano muita coisa boa. !

Anônimo disse...

Mafia II foi um excelente jogo, um dos melhores que joguei.

Julius Rock disse...

Não gostei muito desse jogo, mas a analise esta boa

Manson disse...

No começo eu achei o jogo perfeito,putzzz,aquela parte da neve,muito boa.Mas passado um tempo,o jogo fica extremamente chato e cansativo.Eu platinei ele,e pra isso,tive que pegar os posters,nossa,uma das coisas mais chatas,super escondidos,e são muitos.

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas