25 de ago. de 2011

Análise: Killzone 3







Historia



Continuação direta de Killzone 2, o Imperador está morto. No entanto, a guerra está longe de ser ganha. Agora, os dois homens mais poderosos dos Helghast estão lutando pelo domínio completo e absoluto. Com suprimentos limitados e sem a chance de receber reforços, o ISA tem que lutar não para ganhar a guerra, mas para sobreviver a uma já perdida.

Em Killzone 3 os jogadores novamente enfrentam o exército hostil dos Helghast, lutando contra as probabilidades esmagadora na luta para a sobrevivência humana. Killzone 3 traz uma campanha single-player e um modo multiplayer completo.




Jogabilidade


Killzone tem uma jogabilidade muito agil e rapida com velocidade na troca de armas e saltos tambem mas quando se usa o ps move a jogabilidade do killzone fica mais lenta pois pra se usar o ps move nessecita uma boa coordenação motora ; se voce nao tiver uma boa coordenação o conselho que se use o joystick padrão mesmo.




Graficos


Os graficos do killzone 3 sao realmente impresionantes com paisagens incriveis...com robos..neve e tudo de altissima qualidade com efeitos incriveis...mas como todo jogo sempre existe bugs e falhas mas nada que comprometa a diversão.As vezes as falhas sao bem visiveis como falhas na parede ...bugs alguns dos soldados ficam presos na parede .....alguns bugs sao chatos e as vezes iritam mas os bugs sao poucos e nao atrapalha na jogatina.





Áudio


O audio do killzone 3 é realmente impresionte tendo ate uma dublagem em portugues ....as vozes de dublagem nao sao perfeitas e totalmente adaptadas aos personagens do game..mas ja tendo uma disponibilidade de uma dublagem em portugues ja é uma grande coisa a aqueles que não dominam totalmente a lingua inglesa.Os sons dos efeitos, sao realmente notaveis desde os ruidos até as explosoes...os barulhos das armas sao incrivelmente reais.O audio desse jogo nao é perfeito mas tem muita qualidade



Opinião Final


Killzone certamente foi uns dos melhores lançamentos de 2011 ....esse game é simplesmente incrivel com graficos perfeitos, jogabilidade incrivel, audio tudo nesse game é realmente incrivel com efeitos e a disponibilidade de dublagem esse game simplismente é um game que nao pode faltar na Prateleira de quem tem um ps3... pois esse game é exclusivo da sony.Alguns bugs sao notaveis nesse game apesar de que esses bugs nao sao tao grandes nao atrapalhando nada na jogatina.Esse game recebe a nota de 9,5 pois apesar de ser um belissimo game ainda falta muito para ser um game perfeito.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

10 comentários:

dann145 disse...

analise perfeita!!!!!!!!!!

Matheus Câmara disse...

otimo jogo

Anônimo disse...

Vlw ae dann145....abraços.

Leonardo Costa disse...

quero colocar meu blog na competiçao rei dos comentarios http://dosersgames.blogspot.com/

Anônimo disse...

Jogão! sem dúvidas um dos melhores FPS dá história !

shigal disse...

boa analise assim como o jogo

Anônimo disse...

Obrigado Shigal è nois. !

RevoltA disse...

Jogo excelente!!!!
Achei o modo campanha curto mas é épico, multiplayer detona, viciante!!!!!
Um dos melhores FPS q ja joguei ótima analise!!!

Anônimo disse...

Jogo simplesmente fantástico, um dos melhores que já joguei.

Anônimo disse...

Cacete, cuida na hora de escrever pra não deixar muito repetitivo. Tem muito "game" aí.

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas