31 de ago. de 2011

Análise: Dragon Quest VI



Analisado por Matheus Câmara




                Enredo
 

O enredo é o seguinte um carinha estranho viaja sonhando que um demônio vai destruir o mundo e tal e daí desenrola varias outras coisas entre traições,reviravoltas no maior estilo RPG ou seja se você chamar o rei de bonito ele fica mordido isso é RPG ultimamente eu comecei a gostar de RPG mais assim algo que todos os RPGs mas que final fantasy perdeu ultimamente foi a personalidade dos personagens que dragon quest tem e muito todos os personagens tem sua personalidade individual isso ajuda muito no desenrolar da trama.O jogo é muito bom nesse sentido e outra no dragon quest VI você não passa 30 minutos da sua vida lendo inúmeras janelas de dialogo aqui é so umas 3 e acabou uma missão pra você cumprir isso é ótimo se você não for um jogador lá muito paciente, um prêmio para esses jogadores!



Veja abaixo, um Trailer sobre a história do jogo:





                 Jogabilidade

É uma boa jogabilidade típica de RPG mas para franquia Dragon Quest VI foi um atraso em seu jogo primeiro em uma batalha em primeira pessoa,sem nenhum detalhe depois de você jogar Dragon Quest IX que tinha um ótimo sistemas de batalhas você vem com esse sistema mais ou menos que você confunde muitas coisas isso demonstra preguiça dos desenvolvedores em mostrar a batalha em si que em todos os jogos da franquia são muito emocionantes perdeu um ponto e um passo atrás. E outra esse jogo traz aquele velho esquema batalhas aleatórias no seu antecessor os inimigos apareciam na tela não precisava ficar rodando na tela para poder evoluir mais um passo atrás e um clichê RPG muito velho. A movimentação é muito boa e rápida mais de vez em quando rápida demais mas não afeta na jogabilidade.








                  Gráficos


Dragon Quest VI só perde para Final Fantasy IV para os melhores gráficos do Nintendo DS com gráficos bastante bonitos mas sem muitos detalhes mais um pé atrás da desenvolvedora no ultimo jogo deles trouxeram gráficos super detalhados com ótimos efeitos de água então não tem desculpa eles tão mais preguiçoso que bicho preguiça na segunda feira, mas pelo menos as cutscenes diga-se de passagem estão muito bonitas e cheias digamos de clichês se você for velho no mundo RPG vai perceber esses ótimos clichês esse personagens vão tocar em você!






                    Áudio


Bem aqui vai ser o menos tópico da minha vida o som de Dragon Quest VI é como todo jogo de RPG no DS 3 musicas o jogo todo das batalhas e só muda nas cutscenes e na hora de sair das cidades acabou o que eu tinha que falar!



           Opinião final

O jogo é bom tem seus altos e baixos mais e imersivo e você vai ficar horas a fio evoluindo seu personagem mais com vários desleixos de sua produtora e preguiça fazem um jogo que deveria ser ótimo ser um joguinho mais ou menos, mas que rendem apesar disso várias horas de duração não sei se é diversão, é um jogo que só fãns de RPG vão assim adorar os que não gostam passem longe e os que são suspeitos a gostarem também e os indecisos( estou falando de gostar de RPG não de outra coisa seus mente poluída) vão gostar mais ou menos. Um pé atrás da produtora!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Matheus Câmara disse...

Mais uma analise minha ainda tem muita pela frente!

PerseuGamer disse...

O jogo parece ser legal!

Anônimo disse...

a ultima vez que joguei ese game foi no ps1 ! agora nem sei como esta ... mas deve ser legal esse ae

Julius Rock disse...

Ficou legalzinho pena que eu não tenho um DS para poder jogar ele

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas