29 de jul. de 2011

[Especial] Personagens nunca desmascarados nos games





Joe Musashi (Shinobi)



Shinobi é um personagem ninja que faz parte de uma das franquias da Sega . O personagem original foi nomeado como Joe Musashi, um ninja normalmente incorporando com cores avermelhadas em suas roupas. Sua arma é uma katana . Ele também é capaz de realiza diferentes especiais ataques Ninjitsu, que de jogo para jogo, ele pode convocar pilares de fogo, causar terremotos e se teletransportar. Recentemente, quando a Sega reviveu a franquia para o PlayStation 2 , Shinobi ficou com um novo visual, com armaduras futuristicas e uma longa capa ou também chamado de cachecol. Este novo personagem não era mais Joe Musashi e começou a ser chamado de Shinobi Hotsuma.

Dr.Salvador (Resident Evil 4)

Dr.Salvador, conhecido também como "Homem da Motosserra" é um inimigo muito resistente e também de ataques rápido, onde na maioria das vezes sua aprição em Resident Evil 4, faz o jogador suar muito para derrota-lo, e que muitas vezes durante o jogo é ultilizado como sub-Boss, por ser de díficil matar-lo. Ironicamente, o inimigo tem o nome de "Salvador", sendo que ele não salva ninguem, onde seu objetivo principal é matar o jogador.

Pyramid Head (Silent Hill 2/Silent Hill Homecoming)

Pyramid Head  é o nome que James Sunderland (protagonista de Silent Hill 2) usou em referência a um monstro que é sem dúvida o principal antagonista de Silent Hill 2 ou também da franquia inteira. Em toda a série, ele é normalmente retratado como, em sua mais básica forma, um monstro violento. Um significado mais profundo que lhe foi dado, no entanto, vê-lo como uma espécie de Justiceiro. Ele é geralmente manifestado por aqueles que sentem uma quantidade extrema de culpa ou ter um desejo enorme de punição. Seus atos de violência não são destinados apenas a seres humanos, como ele também trouxe prejuízo para as outras criaturas que habitam em Silent Hill.

Rick Taylor (Splatterhouse)

Richard "Rick" Taylor é o protagonista principal da franquia Splatterhouse. Quando ele veste a máscara de terror , ele se transforma em uma versão maligna de si mesmo, sendo um personagem bem violento e cruel, mas que possui o objetivo de destruir outros personagens malignos, o que não seriam seres humanos.


Nightmare (Soul Calibur)

Nightmare  é o principal antagonista da série Soul Calibur . Ele fez sua estréia no primeiro Soulcalibur. Nightmare é a encarnação viva da espada amaldiçoada, Soul Edge , o objetivo da maioria dos outros personagens da história.

Subject Delta (Bioshock)


Subject Delta é o protagonista de BioShock 2 e ele foi o primeiro Big Daddy concluido em sua criação com sucesso e que estava ligado a uma Little Sister . Ele possui o símbolo Delta em sua roupa. Delta é a quarta letra do alfabeto grego, significando que Subject Delta foi o quarto objeto de teste retirado da Persephone que estava ligana nas conversões da Alpha Series. Delta é também um símbolo comumente usado em matemática para representar a mudança ou variação.

Majini O Homem da Motoserra 

(Resident Evil 5)

Os Homens da Motoserra Majini são poderosos inimigos encontrados durante a Las Plagas (surto na África Ocidental). Muito parecido com o Dr. Salvador por também possuir uma motoserra e um saco na cabeça sendo nunca mostrou seu rosto ao jogador.


Shy Guy (Super Mario)

Os Shy Guy são mascarados inimigos visto em muitos jogos de Mario, começando com a versão americana de Super Mario Bros 2 , mas não reapareceram até Super Mario World 2: Yoshi Island . Existem diversas variações de Shy Guy que são encontrados em uma variedade de jogos do Mario.

The Doctor (Assassin’s Creed)


The Doutor (nome verdadeiro: Malfatto ) é um personagem multiplayer em Assassins Creed: Brotherhood , que usa uma seringa como arma principal.Seu equipamento é muito semelhante com os que foram usados ​​pelos médicos durante o jogo Single-Player. Ele usa um chapéu de três pontas e seu rosto é escondido por uma máscara, portanto, tornando a sua verdadeira identidade desconhecida. Sua roupa é diferente do que os médicos usam em Assassins Creed II.


Kunimitsu (Tekken)

Kunimitsu é uma personagem da série de jogos de luta Tekken. Ela fez sua primeira aparição no primeiro Tekken , como um caráter unlockable e também sub-chefe de Michelle Chang . Não se sabe o que acontece com Kunimitsu após sua última aparição em Tekken 2. Alguns fãs especulam que ela foi morta por Yoshimitsu no final do segundo torneio.

Thomas Zane (Alan Wake)

 Thomas Zane foi um popular poeta que visitou Bright Falls na década de 1970 e escreveu alguns contos de fantasia sobre o lago Cauldron Lake que havia no local. Ele se hospedou na Cabine Leg Bird, o que seria a mesma cabine que Alan Wake esta atualmente de férias. 

Executor Majini (Resident Evil 5)
 O Executador Majini sempre é visto carregando um machado enorme. Tendo o papel de executador no enredo de Resident Evil 5, foi quem matou Reynard Fisher em uma execução. Depois de um tempo, passou em enxames para se tornar Majini, onde o carrasco entra em uma briga, onde seu objetivo é tentar matar Chris Redfield e Sheva Alomar. 


Simon Ghost Riley (Call of Duty Modern Warfare 2)


O Tenente Simon "Ghost" Riley era um operador de forças especiais britânicas no Call of Duty: Modern Warfare 2 . Ele esta em segundo no comando da Task Force 141 , e é visto usando óculos escuros e um crânio padronizad de balaclava, juntamente com fones de ouvido com um microfone.

 

Tali Zorah (Mass Effect )

 Tali'Zorah é uma Quariana e membro do esquadrão do Comandante Shepard. Ela é filha de Rael'Zorah , um membro do Conselho do Almirantado. Apesar de jovem, Tali é um gênio mecânico.Durante os eventos do primeiro jogo, ela está em sua peregrinação, um rito de passagem para provar seu valor e trazer algo de valor de volta para seu povo, a bordo do Migrant Fleet. No início do segundo jogo, tendo completado sua Peregrinação, Tali foi
confiada na realização de uma missão de investigação para ser uma líder importante no Conselho do Almirantado.

 El Fuerte (Street Fighter)


El Fuerte é um lutador mexicano que passa seu tempo aperfeiçoando suas habilidades de "lucha libre" e aprimorando suas habilidades de cozimento. Ele agora viaja pelo mundo com o esforço de reunir as maiores receitas do planeta e fez sua primeira aparição em Street Fighter IV .

  Garrador (Resident Evil 4)


Os Garradors são raros extremos inimigos com garras que se estenderam desde sua mão e que habitam no Castelo de Salazar em Resident Evil 4.



Clayton Carmine (Gears of War)

 Clayton Carmine foi um dos quatro irmãos Carmine. Como o irmão mais velho na família Carmine, ele é um experiente e veterano soldado , mas, infelizmente, ele também é um dos dois únicos membros sobreviventes da família Carmine. Um soldado durante a Guerra Locust que continuou lutando na Invasão Lambent ao lado dos Delta-One .

Master Chief (Halo)

 Master Chief foi levado de sua casa, a Cidade Elysium no Sistema Eridanus, Eridanus II para ser exato, quando tinha seis anos de idade. Ele foi levado pela Dr. Catherine Halsey e Keyes Lieutentant Jacob para serem treinados no planeta Reach CSNU para o treinamento de Spartan e ampliações. Em Reach, ele rapidamente se destacou como o melhor líder do SPARTAN II supersoldados. Seu verdadeiro nome é John (seu sobrenome foi excluído de registros militares, substituída por uma tag numérica), mas ele tem sido referido como John-117 ou Spartan-117 desde a sua indução forçada para a Marinha.

Ryu Hayabusa (Ninja Gaiden)

  Ryu Hayabusa é o principal protagonista de Ninja Gaiden desenvolvido pela Team Ninja e publicado pela Tecmo. Ryu também é conhecido como "Super Ninja", "Singular Super Ninja", "Dragon Ninja" ou "Ninja Modern Day".

Alcatraz (Crysis 2)

 Alcatraz é o personagem jogável e protagonista principal em Crysis 2, que contém antecedentes pessoais adicionais sobre ele. Ele é um Force Recon Marine originalmente enviado a Nova York para combater Ceph, antes de receber o Nanosuit 2 do Profeta.

 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

26 comentários:

Fox McCloud disse...

legal heim

Gabriel disse...

Bem Legal , mais alguns desses personagens já tiraram a mascara ...

Deadshot disse...

O especial ficou bom , mas concordo , tem alguns personagens que já tiraram as mascaras, mas mesmo assim ficou muito bom .

Andre Santos disse...

O especial ficou legal

victor-k13-joker-DR disse...

achei super legal hehe

Anônimo disse...

Muito bom, nunca parei pra pensar... ou melhor, foram raras as vezes que eu parei para pensar nesses personagens. Muitos vezes eles ficam em segunda plano no jogo, e pouco nos importamos com esses fatos.

A matéria está excelente, mas eu apenas senti falta do Master Chief, da série Halo. Fora isso, excelente material.

ALucard, BJ

shigal disse...

muito loko esses personagens,e o topico esta bom tambem, e o unico erro é a milena ela ja mostro o rosto.ela é uma mulher da mesma especie do baraka.

Valber BJ disse...

O Cabeça de Piramide é assustador,muito macabro,como o colega disse faltou Master Chief.

PerseuGamer disse...

nao fala no ghost que nao, que eu começo a chorar!!

Anônimo disse...

Muito bom esse especial.

Matheus Câmara disse...

mano millena no mortal kombat novo aparece o rosto dela cara, quando kitana vai pra casa de carne do shao khan!

Anônimo disse...

bom

Junitti disse...

shy guy o que a depois da mascara...?

GamerK95 disse...

um dos mais massa eh o..... Ghost n eh verdade

Thomaz Perini disse...

Muito massa

Nathanael disse...

Muito legal esse especial,principalmente por ser fã de Resident Evil e tem vários nessa lista.

Anônimo disse...

Pior eu nunca tinha percebido que a Tali Zorah e o pessoal de sua raça nunca tirava a mascara!!!

(Henk do BJ)

Anônimo disse...

Muito bom o especial,quem sabe se no MW3,não descobrimos quem Ghost é?

Anônimo disse...

eu penssava que o doutor do Assassin's Creed já aparecia as vezes sem mascara :s

Jet The hawk disse...

Um dos melhores dai é o Ryu hayabusa ,mas é uma pena que no Dead or alive mostra a cara dele :( (ps : estou me referindo o Dead or alive para ps2)

Anônimo disse...

@Helieric BJ

Ainda bem que não desmascararão o Magini da motor serra, cruz credo

anagrélo disse...

massa o post, mas em relação do Doctor do AC B, ele usa uma mascará pois antigamente quando era tempo da terrivel peste negra na idade média os doutores usavam as mascaras para não contrairem a doença, a mascara deles tinham diferentes ervas para se filtrar o ar e não se contaminar

dann145 disse...

they call me......prophet....

Cassio disse...

A máskara do cara do Tekken eh igual a do Kafei no Zelda Majora's Mask só que eh amarela

RockerZ disse...

O principal do splatter house é como se fosse o Jason dos filmes de terror =)

Unknown disse...

1º)_Ryu Hayabusa (Ninja Gaiden) aparece sem mascara em toda os jogos da serie Dead or alive.
2º)_Rick Taylor (Splatterhouse) na introdução do jogo (Remake no PS3/360) aparece sem a mascara.

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas