12 de jul de 2011

Easter Eggs: Crysis 2




Easter Egg: Mini-Games nos Creditos de Crysis 2


Easter Egg: Festa de Dança no Elevador (Este é muito engraçado)


Easter Egg: Super-Homem


Easter Egg: 50 Cents, Justin Bieber e Eko Fresh. 
*Obs: Este Easter Egg é muito provavel que seja uma montagem, vizualizem vocês no jogo, para ver se é verdade.


Easter Egg: Nanosuit com Vida !


Easter Egg: Ovos de Pascoa


Easter Egg: Homem dentro do Banheiro.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

21 comentários:

Matheus Câmara disse...

a do elevador foi muito engraçado! e acho que depois dessa do super homem e a do elevador acho que o justin bibier e 50 cent realmente ta no jogo! !

Kaique_campos disse...

Eu só tinha visto a do elevador, ri muito com a do Justin Bieber, vo testa pra ver se é verdade...

Anônimo disse...

Nossa que massa esse eater eggs XD curti demais
sou o (208)

painel de jogos disse...

quase zerendo esse.eu recomendo...principalmente num pc potente com direct 11....nada que aguente uma beleza dessa

Juh_Mario disse...

que loko!

Deadshot disse...

Esses Easter Eggs são muito legais e e o do elevador hahahahaha

Thiagold disse...

eu so sabia o do elevador (inclusive eu vi ao vivo) kkk ,bacana os outros tbm , mais do elevador supera todos kkk õ/

gide disse...

kkkkk do elevador o mais d"hora,just biebber

Anônimo disse...

ja fiz esse esse do elevador kkkk comedia

shigal disse...

muito loko

Gustavo disse...

muito show veio

DarthMalgus_ DR disse...

Aquele do elevador foi muito cômico.

Anônimo disse...

muito loko daora ainda fico impressionado com os graficos.(LoboPoeta25)

Anônimo disse...

que massa, bem loko (sou o deadlykiller-4)

PerseuGamer disse...

o do banheiro e do elevador sao mt fod4s!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

essa do banheiro e mto paia kkkkk

Grayson-Hunt (GamerK95 Steam e Otros) disse...

DO ELEVADOR eh massa paks e o do banheiro EH DEUS POW n morre nem afogado XD

extremochief disse...

LOL, o crysis agora quer copiar o GTA nos easter eggs ^^

Anônimo disse...

Ja encontrei metade.O melhor pra mim e o do Super-Homem.

Anônimo disse...

Esse do super homem e um soldado da C.E.L.L voando eu vi quando tava jogando

Anônimo disse...

um p.into Sem P.into

Seguidores

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas