23 de jul. de 2011

Análise: Uncharted 2 Among Thieves


Analisado por Matheus Câmara



               Enredo
 


Bem o enrendo até agora na franquia apesar de ser curta todos os jogos trouxeram ótimos enredos com várias reviravoltas e uma verdadeira aula de história podemos dizer assim. O jogo tem vários clichês de filmes de aventura como por exemplo a cada jogo uma dama diferente e bem bonita por acaso, a da vez e Chloe, mas não fique animado o jogo não mostra aquelas câmeras de metal gear 4. O jogo também traz boas cutscenes mas isso eu falo depois, mas aqui o que eu vou retratar das cutscenes e a importância que ela tem pra você entender o jogo se você não ver, você do nada para numa cidade devastada pela guerra civil e depois no meio de um trem inda parar no Haiti( mentira!) eu esqueci a porcaria do nome do país mas não se procure vou dar uma dica tem gelo lá e o povo fala tibetano( isso e pergunta pra vestibular pra loira, nada contra elas), brincadeiras a parte o jogo traz várias reviravoltas na trama, e um enredo digno de um filme de hollywood alá Indiana Jones. E claro um bom humor no jogo, com várias piadas durante o jogo.







             Jogabilidade


Traz a velha e boa do primeiro com algumas adições que só as pessoas que jogaram o primeiro vão saber como pro exemplo os canos que você se atrepa pra pular pro outro lado estilo Diego Hypolito da vida. Os comandos obedecem bem, e você não vai morrer por causa da controle, então já era aquela velha desculpa de que morreu por que o controle travou ou não obedeceu você. O jogo traz mais armas que o primeiro sendo que você vai ter desde pistolas, revólveres, espingardas, lança granadas, M4s e várias outras. A câmera e muito boa e tem certas horas que a câmera trava pra você ter uma boa visão e não ter que se preocupar com ela pra fazer certas acrobacias. O jogo traz exatamente 101 escondidos durante todo jogo sendo 100 tesouros e 1 uma relíquia que até agora ainda não achei. O jogo ainda depois de uma trama danada de boa ainda traz um ótimo modo online então você tem muitas mas muitas horas de jogo ou seja compra esse jogo cancele todos os compromissos você vai viciar mais rápido que um coelho sem sapato em uma pista quente.






                Gráficos

Antes de chegar o god of war 3 o uncharted 2 era possuía os melhores gráficos do ps3 sem sombra de dúvida, você tem uma das melhores produções de todos os tempos do mundo dos jogos, com a cutscenes bem produzidas e umas ótimas dublagens e bem engraçadas que de vez em quando você vai se cansar de ouvir "CRAP!" do Nathan. Que mudou pra caramba eu acho que ele gastou o dinheiro do tesouro dele todinho pra fazer cirurgia plástica por que ele tá muito mais real que no primeiro jogo ele ganhou mais personalidade com isso o nosso fanfarrão que não perde uma gracinha com a suas parceiras com cada diálogo que se você entender pelo menos um pouco de inglês fará você rir bastante. Outro ponto bastante interessante é que você tem 8 cantos diferentes durante a trama e muita variedade, e ainda tem um ótima efeito de roupa molhada( pena que nenhuma menina usa roupa branca) e de chuva, a água é bastante real e o efeito de neve que é inédito chega de andar na neve e aparecer que você ta andando no chão.








             Áudio 

Bem atualmente ele não a melhor trilha sonora do ps3 mais quando foi lançado com certeza tinha. O jogo traz uma ótima trilha sonora que agrada o ouvido dos mais críticos nada de musiquinha repetitiva que te azucrina, nada disso... temos uma ótima trilha sonora que faz você acreditar que você está realmente numa aventura atrás de Shambala( ainda acho esse nome esquisito). Ainda tem boas dublagens, e cada arma tem o barulho diferente. A água também possui o seu próprio som.


Clique aqui e veja a Lista de Reprodução das SoundTrack de Uncharted 2



     Opinião final



Bem esse jogo o GOTY na VGA em 2009 passou por cima de demons souls então eu não tanto o que dizer que esse jogo e compra certa pra qualquer eu digo qualquer jogador que gosta de uma boa história de um bom multiplayer, de um bom enredo e de uma ótima jogabilidade. Resumindo tudo que eu disse todo mundo que gosta de jogar videogame deve jogar uncharted 2!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

18 comentários:

dann145 disse...

excellente análise,perfeita!

PerseuGamer disse...

o que pd se dizer? um incrivel jogo pra uma otima analise!!

Matheus Câmara disse...

Valeu galera me sigam no twitter @Anzhir tem que ter "a" maiusculo se não acha em? valeu galera!

Fernando Penna disse...

Muito boa a análise!

Fox McCloud disse...

grande analise gostei

Gabriel disse...

Bela análise, gostei ...

shigal disse...

boa analise,assim como o jogo

Valber BJ disse...

Ótima análise Uncharted 2 superou o Uncharted 1 de maneira formidável.

Anônimo disse...

Uncharted 2 realmente foi um excelente game, foi um dos melhores jogos que já joguei.

Anônimo disse...

ficou muito bom mesmo !

Junitti disse...

boa analise bem detalhada

Alienado/BJ disse...

U2 foi um dos melhores games já feito na hitória dos vídeo-games

Nathanael disse...

Um jogo que já deixou sua marca na história e um dos melhores dessa geração.

Anônimo disse...

A análise ficou ótima.

Anônimo disse...

como já falaram, esse jogo é um dos melhores déssa geração...
boa análise...
notas bem justas para ele...

RainbowJet disse...

Muito bom essa analise , pelo visto é um jogo obrigatório no ps3 ^^

Anônimo disse...

ficou mto bom a analise,logo vou joga-lo by henrique 2011

Leonardo Costa disse...

cheguei a jogar o inicio e simplesmente perfeito, mas nao tenho o ps3

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas