28 de jun. de 2011


A Sony esta produzindo, alguns títulos de PSP juntos - em formato de varejo e download - por um ótimo preço nos EUA, o que seria $15,99. A empresa esta dando ínicio a série Dual Pack, nesta semana com três novos pacotes:


Secret Agent Clank/Daxter
Syphon Filter: Logan's Shadow/Killzone: Liberation
Syphon Filter: Dark Mirror/SOCOM: U.S. Navy SEALs: Fireteam Bravo



A Sony, não disse nada em relação a este programa de jogo duplos, mas é possivel ver como a empresa tem apoiado o seu programa Greatest Hits ao longo dos anos.
 
Qual jogo Dual Pack, você gostaria de ver no PSP?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

victor-k13-joker-DR disse...

pra quem tem psp e um prato chei omas como eu nao tenho fico so babando mas nao tem problema logo logo vou ter meu 3ds

Dksboy disse...

Eu gostaria de ver o Littlebigplanet, é um ótimo jogo para PSP.
Mas desses jogos do dual pack, Killzone Liberation seria o jogo que eu pegaria se pudesse comprar separado.

Leonardo - BJ disse...

Eu achei essa ideia uma das melhores até hoje da Sony pro seu portátil! Só acho que deveria ter uma coerencia maior na hora de fazer o Dual Pack. É meio sem sentido misturar Syphon Filter com Kilzone, quando se tem o outro Syphon Filter no pack com SOCOM... Seria mais coerente colocar, por exemplo, MGS: Portable Ops e Peace Walker, GoW: Chains of Olympus e Ghost of Sparta, poderiam até fazer packs com franquias diferentes, mas desde que fossem no mesmo estilo...

PerseuGamer disse...

se eu tivesse o psp queria um coleçao do GoW 1 e 2 no psp!

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas