24 de jun. de 2011

Análise: Shadows of Damned








      



Nota da História
História


 
A história é algo irreal, mas ao mesmo tempo é também engraçada e interessante. Os personagens do jogo são realmente estranhos, e isso traz ao jogo o clima de fantasia, em que terror entre monstros de duas cabeças começa a se tornar algo magnifico. O jogo aparentemente é também algo "Ridículo", pois cavalos, caveiras e outros seres inesplicaveis, sabem falar e agem com o personagem, e pessoas que gostam de uma história que não seja "boba" não gostaram do jogo, mas vale tentar, por que a fantasia pode ser melhor que o real.

 
Jogabilidade
Nota de Jogabilidade

A jogabilidade é bem fácil de manusear e de aprender, e com a mistura de jogos de terror como Resident Evil 5, e Dead Space 2, podemos exemplificalos, para mostrar como é a jogabilidade do jogo, em que se mistura a posição do personagem em Resident Evil 5, que é ao lado esquerdo da tela, e ao mesmo tempo entre a qualidade da mira que Dead Space 2 possui, em que enquanto se atira, pode se andar. Gostei muito da funcionabilidade 180º, pois podemos virar ao lado, rapidamente, apertando apenas um botão do controle. Achei muito engraçado, ter uma caveira ao seu lado (Johnson), que se transforma em várias armas para você.
 
 
 
 
Gráficos

Nota dos gráficos
Achei os gráficos de Shadows of Damnes muito bons, mas não são "Perfeitos". A mistura de texturas artísticas reais com de desenhos 3D (exemplo disso são jogos com Rio: The Vídeo Game e Kung Fu Panda 2), fez com que uma arte gráfica não agradasse a todos, pois em algumas horas, você olha ao jogo e diz: "Isto não parece ser uma Engine Atual". Pois, quando comparamos este jogo, com jogos como Battlefield 3 e Resident Evil 5, Shadows of Damned acaba perdendo na área gráfica, e por isso digo que se houver um Shadows of Damned 2, eles deveriam melhorar a área gráfica.


Opinião Final
Nota do Jogo
Para quem gosta de jogos de Terror, eu duvida apreciara claramente Shadows of Damned, pois quem gosta de jogos como Silent Hill ou Resident Evil, gosta de jogos sérios, e por isso não aconselho este jogo, mas sem duvida posso esta errado, pois vale testar para ver se gosta, exemplo disto sou eu que gosto de jogos de Terror e jogos de RPG. 
 
É um jogo bem logo, ma não enjoativo, pois o jogo se passa por vários cenários diferentes e com isso cada vez mais, você gosta do jogo. A dificuldade, não é um problema deste jogo, pois ao início, você seleciona o seu perfil de dificuldade (Fácil, Médio, Difícil ou também Impossível), e com isso você conseguirá jogar o jogo normalmente até o final. Se você já terminou a maioria de seus jogos, e sobrou apenas alguns, vale a pena ter este jogo, mas se você não terminou por exemplo jogos como Assassin's Creed 1,2,3 ou também jogos da série Call of Duty, e jogos de terror como Silent Hill: Homecoming, Dead Space 1 e 2, e Resident Evil 5, termine estes jogos primeiro, pois ao a caso se você comprar Shadows of Damned, vai deixa-lo por um bom tempo em sua prateleira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

41 comentários:

Anônimo disse...

muito bom sua analise,tem nenhum erro sua ortografia muito bom msm
PS:sou do bj

Anônimo disse...

Tava com duvidas de comprar o jogo, mas com sua analise eu vou é comprar ;D

Anônimo disse...

muito bom, Parabéns!!!

Anônimo disse...

gostei,parábens,vou fazer assim mesmo blza

ATT:Link121

Anônimo disse...

muito bom cara gostei de ver!!
deixa eu entrar com tigo nessa de blog!!
sou o lukas921 do BJ...
Vamos fazer uma parceria,queria te ajudar com o blog,depois me fale atravez do BJ..
FLWW!!

tecnogc disse...

muito boa sua anilize,so precisa deixar a plataforma do jogo(eu sou o Dark_Mayhem,amanha estarei ganhando um X-box ou um wii,gostaria que postase analises pra eu poder escolher o jogo do meu console,pois precisarei de uma listinha pra escolher o jogo que eu vou começar)

Anônimo disse...

Analise bem feita, muito bem, resumido, gostei
( sou o deadlykiller-4)

sr. Sweet Child disse...

parabéns pela análise, foi muito bem feita, e concordo com sua opinião sobre os gráficos.

Anônimo disse...

muito boa a analise!
(andre360)

Anônimo disse...

Giovane Slayer:

Bela analise, curta e explicativa, continue assim cara, e sempre que tiver novas analises me mande lá no BJ...

Felipe Mello disse...

A atmosfera é melhor do que o jogo em si. Mesmo assim, é um jogo divertido de se jogar.

Ótima análise!

Anônimo disse...

Muito boa sua análise, gostei muito ;D

Anônimo disse...

incrivel a analise me deu vontade de fazer o msm

Sylar disse...

(no lugar do "@" pus um ponto pra a URL aceitar meu email)
Gostei muito da sua análise, demorou um pouco mas eu comentei, não foi? Sou um mininu de palavra. Mas voltando para a análise, gostei de todos os pontos que você destacou no jogo e realmente me prendeu até o final da análise, conseguiu fazer eu me interessar pelo jogo. Fez um ótimo trabalho, só precisa tomar mais cuidado com as palavras repetitivas e testar expressões menos comuns e mais profissionais (eu acho). Também tome cuidado um pouco ao repetir uma idéia, por exemplo, eu devo ter lido umas três vezes a mesma frase no decorrer da análise "se você gosta de um jogo sério talvez não goste desse jogo". Mas para terminar, você fez um ótimo trabalho, não errou na ortografia e destacou pontos importantes do jogo. Bom trabalho.

Anônimo disse...

Muito bom mesmo , a análise esta excelente e conseguiu visualizar os mínimos detalhes ! e concordo com sua opinião .

M-X360 disse...

Novamente o parabenizo pela análise, especialmente pelo estilo utilizado de se avaliar, independentemente, as diferentes partes que compõem o jogo. O jogo em sí parece bem legal, do tipo que dá para perder algumas horas de nossa vida!! kkkkk. Tu tá no caminho certo camarada, continue assim!

EliteGamer disse...

Parabéns, ótima análise. Quanto ao jogo, acho que ele tem uma ideia bem interessante, mas por enquanto vou deixar pra pegar outros jogos.

Rafael Santos disse...

Parabéns cara, ótima análise de um jogo que pela sua opinião é meio que razoável, mas é um belo jogo de terror. Parabéns pela análise e continue assim que você vai longe amigão!

Anônimo disse...

Cara ta muito show, parabéns pela análise.

Alef disse...

Muito interessante sua análise do game Shadow of Damned, existe alguns erros de ortografia, mas mesmo assim a sua análise está bem original e irreverente. Gostei bastante do seu blog, meus parabéns. Sou o Truegamer do Baixaki Jogos. ;D

Anônimo disse...

Excelente análise, conseguiu focar todas as características importantes de forma resumida, de modo que a leitura não ficasse enjoativa. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Gostei da analize, e de seu blog, parabens

Premium PES disse...

Excelente analize, bem detalhada e objetiva
Parabens!

briano disse...

Parabéns, tu tem futuro o/ só da uma revisada no layer do blog que ai fica perfeito

Anônimo disse...

Boa análise, mas os gráficos não são tão ruins (eu achei muito bons)

Anônimo disse...

Amigo gostei mt de sua análise, mas cuidado com a concordância e coerência, vc anda repetindo mt a mesma palavra: "gosta de jogos sérios, e por isso não aconselho este jogo" Procure colocar assim mais ou menos:
- gosta de jogos sérios e, por isso não aconselho este.
Procure não utilizar a 1º pessoa, por exemplo "Eu acho que o jogo é bom", coloque "O jogo é bom" pois se a análise é sua então vc está colocando uma opinião sua não é necessário destaca-lo no texto.
A análise está ótima, parabéns pelo trabalho, esses errinhos bobos é de td mundo, quanto mais vc escreve mais vc prende não é de uma hora pra outra q vc vai se perfeito, vc destacou pontos importantes no jogo e isso é EXCELENTE !!
PS: sou do BJ

Anônimo disse...

Boa ! Você Soube Informar Bem ! Principalmente A JOGABILIDADE ! GOSTEI ! \m/

Anônimo disse...

A review é boa mas o jogo não

Anônimo disse...

gostei pra caramba da analise
falaou coisa q eu ñ entendia tipo a historia

Player_Girl disse...

Mt boa a sua análize, não conhecia esse jogo, mas me parece q ele é como Evil Dead Regeneration, mas claro q nao se compara os graficos pois Evil Dead pois é um jogo de ps2, mas deve ser bom msm, suas suas análizes são mt boas parabéns ^^

Anônimo disse...

Pesou em minha decisão dps q eu zerar portal 2 e f.e.a.r 3 eu compro esse jogo (lucas_ximenes_ do bj)

Anônimo disse...

Muito bom mesmo,a análise é bem fácil de ler e resumida,só precisa consertar uns erros de ortografia,como "inesplicaveis".Posta lá no fórum do BJ que vc vai fazer sucesso :D

Dksboy disse...

Ótima análise cara, é realmente um jogo nota 7,5 eu achei ele bem legal, mas a história é bastante confusa. (Sou o Fowl do Bj)

NoctisWK5 disse...

O jogo em si é legal e divertido, porem a história é realmente confusa, ótima análise amigo !

Player_Girl (BJ) disse...

Foi por causa de vcs q conheci esse jogo espetacular
Esse jogo vai se um dos q eu vo compra com certeza, eu amo o Garcia *--*
Mt obrigado por ter feito eu conhecer esse jogo ^^

Leonardo - BJ disse...

É isso aí, o jogo é muito bom, não consegue ser um dos melhores do ano, mas é muito bom. Parece que faltou uma engine melhor pro jogo, o Suda utiliza geralmente uma que gera gráficos desenhados, então não é de se assustar com os gráficos do jogo, a direção de arte consegue suprir bem. Mais uma vez falta falar do áudio, que é muito bom, sendo a melhor parte do jogo sem dúvida alguma...

Anônimo disse...

Gostei muito da análise, não é destrutiva e ainda mantem a hipótese de outras pessoas jogarem este título. Faltou pontos a serem análisados, como trilha sonóra e outros que manteem a atmosfera do jogo! Ótimo trabalho. Um abraço.
Sou do site Baixakijogos. Hangelluz

Anônimo disse...

Ta muito legaal suas analises :D


ob.Sou do BJ

painel de jogos disse...

analise detalhada...sistema por notas..muito bom,simples e especifico

Matheus Câmara disse...

pela primeira vez na vida vi um jogo em que junta-se dois gêneros bastante distintos um do outro não como RPG e ação estou falando de terror e comédia nunca vi isso!

Anônimo disse...

sinceramente,não gostei muito da sua analise,achei a historia fantastica,é uma historia diferente de todos os jogos de terror e o jogo tem uma certa ironia,os personagens são fodas,e um demonio,que vira arma pra te ajudar,e ainda é muito engraçado,foi um aspecto que eu gostei muito,o jonshon é simplesmente genial ! eu gostei MUITO do jogo,pois é um jogo de terror diferente,é um otimo shoter,tem upgrades de armas e me prendeu ate o final,eu recomendo muito shadow of the damned !

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas