Human Element, o jogo da Robotoki para a próxima geração de consoles, promete ser o primeiro a “misturar plataformas e gêneros”, como explicou o criador do estúdio e ex-Infinity Ward, Rober Bowling. Além do divertimento no PC e nos consoles, o título oferecerá uma ramificação para o iPad que complementará a história e fará você gastar sola de sapato.
Os planos de Bowling para o iPad não são apenas conseguir uns trocados a mais, mas sim criar um app mais envolvente, que misture o mundo real com o universo virtual. A ideia é usar o GPS do tablet para localizar o jogador e descobrir se ele está em algum lugar que possa afetar sua situação no jogo, como em uma farmácia ou lanchonete.
“Você está jogando Human Element e se fere... Você está machucado e precisa de suprimentos médicos. Você não quer correr o risco de sair para se aventurar no mundo do jogo ou talvez você faça isso e não encontre nada, mas você sabe que existe uma farmácia a seis quilômetros rua abaixo no mundo real... Você abre o Human Element no seu iPad. Estamos cobrindo o mundo de Human Element com a API do Google Maps e a API de negócios do FourSquare. Nós estamos fundido o seu mundo real com o mundo do jogo”, disse Bowling ao site GameIndustry.
Human Element sairá apenas em 2015 para PC, iPad e consoles da próxima geração.
0 comentários:
Postar um comentário