10 de jan. de 2015

Minha Análise - Far Cry 4



Inauguro hoje uma nova parte do blog que foi feita exclusivamente a vocês, internautas e gamers. Fiquei um tempo pensando em como tornar o acesso Modern X Games mais participativo e, deste modo tive a ideia de criar uma área no blog denominada como "Participe no Site!", em que poderei divulgar elementos criados por vocês através de 4 categorias:

Refúgio Gamer - Nessas postagens pretendo publicar fotos enviadas por vocês do local onde passa a melhor parte da sua vida, onde você joga seus games.

Meu Gameplay - Nesse pretendo divulgar vídeo novos de canais novos do Youtube, sendo que pretendo auxiliar os Youtubers que estão começando agora.

Minha Análise - Como o nome já diz, pretendo divulgar análises criadas por vocês, sendo possível ser em vídeo, ou em texto, considerando que no último caso, posso divulgar análises do seu blog.

Criei um Jogo! - Essa é a área mais diferente dentre as outras. Nela pretendo publicar jogos criados por vocês, para assim, divulgar o trabalho de vocês.

Em relação a todas essas categorias, para participar basta enviar o conteúdo para o meu email - henrique.rachti@gmail.com - ou também, comentá-lo em uma postagem.

Sem mais palavras, trago hoje a vocês o vídeo que abre o "Participe no Site!". Com toda certeza, Far Cry 4 foi um dos melhores lançamentos de 2014, mas caso você tenha dúvidas de que irá gostar do título, Wil4d irá auxilia-lo através de uma análise do jogo publicada em seu canal do Youtube. O vídeo dele se encontra abaixo, peço a vocês, se possível, que compartilhe e curtam o vídeo, além também de se inscrever em seu canal, caso tenha gostado da análise feita por Wil4d:


E não se esqueçam, caso queiram participar do blog, como o Wil4d, enviam-me o conteúdo para o meu email ou comentem em uma postagem, pois o Modern X Games é o blog de todos nós, Gamers.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

alicetaylor disse...

I would like more information about this, because it is very nice., Thanks for sharing.

potaup

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas