Após o anúncio do Xbox One, e seu lançamento, podê se observar que há uma inferioridade em relação a seu concorrente, o Playstation 4, de modo que a principal diferença é que a maioria dos jogos no Xbox One, não estão executando em 1080p, e à 60fps. Contudo, parece que esta situação em relação ao Xbox One irá mudar, isto porque a Microsoft esta trabalhando em dois meios de aprimorar significadamente o console: a atualização da Mantle para o DirectX 12, e a utilização da computação em nuvem.
Considerando a segunda, como dito pelo Baixakijogos, a ideia principal é fazer com que os elementos de um jogo possam ser processados, por exemplo, por servidores diversos; a renderização de um ambiente e o comportamento da AI podem ser tarefas processadas por hardwares hospedados em locais diferentes – o que aumentaria a performance do gameplay.
Até o momento, a Microsoft só havia falado sobre esta ideia, o que mudou hoje, quando ela apresentou uma demonstrou uma apresentação da tecnologia em funcionamento, durante a Build deste ano. A demo foi executada por um PC, o que significa que não corresponde com a versão final, entretanto o objetivo final é alcançar algo semelhante com o que você poderá ver no vídeo abaixo:
Até o momento, a Microsoft só havia falado sobre esta ideia, o que mudou hoje, quando ela apresentou uma demonstrou uma apresentação da tecnologia em funcionamento, durante a Build deste ano. A demo foi executada por um PC, o que significa que não corresponde com a versão final, entretanto o objetivo final é alcançar algo semelhante com o que você poderá ver no vídeo abaixo:
1 comentários:
Acho marmelada, a velocidade da internet, mesmo nos países ricos é extremamente lenta se comparada a velocidade das memórias de placas de vídeo.
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