10 de mar. de 2014

Ubisoft Toronto esta trabalhando em cinco projetos não anunciados



Jade Raymond estava presente na SXSW expo deste ano, no Texas, e revelou alguns dos acontecimentos no estúdio Ubisoft com sede em Toronto, em uma entrevista ao The Star.
Raymond falou com Geoff Keighley, e confirmou que há cinco projetos atualmente em desenvolvimento no estúdio em Toronto, dois dos quais estão sendo co-desenvolvidos com outros estúdios, o que pode significar outros estúdios da Ubisoft.
"Há definitivamente um monte de pratos girando", disse Raymond. "Nenhum deles foram anunciados", acrescentou.
O gerente do estúdio também comentou sobre o desejo da Ubisoft de trazer algumas de suas franquias de jogos para outras formas de mídia, como filmes e histórias em quadrinhos.:
"Nosso negócio é fazer jogos, por isso temos de ter certeza de que estamos a fazer bons jogos, acima de tudo, e eu não acho que podemos pensar para fora do portão, 'Como é que isto vai ser um bom filme?' Eu não sei nada sobre filmes. Eu nunca fiz um filme na minha vida. "
Raymond também manifestou interesse na criação de franquias para plataformas móveis, e não apenas ports de jogos de consoles e PC:
"Um bom jogo nesses dispositivos é diferente de um bom jogo em consoles, então eu definitivamente acredito que eles merecem suas próprias franquias", disse ela.
Que títulos você acredita que a Ubisoft esta para anunciar? Diga sua opinião, nos comentários.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas