19 de mar. de 2014

Rumor: Novas imagens de Assassin's Creed: Unity, um dos novos títulos da série




Nos últimos meses, muitos rumores sugeriram diferentes cenários para o que seria o próximo Assassin's Creed. Sendo uma séria bastante famosa, é certo que seus fãs ficam ansiosos em saber o que a Ubisoft nos faz aguardar, por isso, veículos de mídia da internet acabam criando "historinhas", apenas para ganhar visitas, assim como aconteceu com GTA V. Mas hoje, tivemos informações mais relevantes, e que parecem ser verdadeiras.

Obtido oficialmente pelo Kotaku, tivemos algumas imagens vazadas do que virá na série Assassin"s Creed. Antes de falar sobre as imagens, primeiramente, é preciso dizer que juntamente com elas, o site Kotaku também revelou que, desta vez, serão lançados dois Assassin's Creed de nomes diferentes: Assassin's Creed: Unity e Assassin's Creed: Comet, sendo que o primeiro será para o Xbox One e Playstation 4 e PC, e o segundo, para o Xbox 360, PS3, e também, PC. Não foi referenciado o console da Nintendo, o Wii U.

As imagens divulgadas, foram enviadas por uma fonte anônima, segundo o Kotaku, e como se pode ver nas mesmas, é demonstradas imagens de Paris, por conta de alguns monumentos. Além disso, foi revelado que o novo personagem se chama Arno, e o título se passará no século XVIII, o que pode significar que o jogo ocorrerá durante a Revolução Francesa.

Você pode ver as imagens, logo abaixo. Como o Kotaku observou, estes são os primeiros Screenshots de um jogo não terminado, de modo que o jogo final, terá melhores texturas e locais menos vazios.

Clique nas imagens, para visualiza-las em maior tamanho






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas