4 de mar. de 2014

Batman Arkham: Knight foi anunciado para PS4 e Xbox One




Após vários rumores afirmando que haveria um anúncio relacionado a série Batman Arkham, eis que hoje foi o dia tão esperado, e pelo que parece, não nos decepcionaremos. Em primeiro lugar, a varejista GAME tinha publicado a pré-venda de um título denominado Batman Arkham: Knight, porduzido pela Rocksteady, e que seria lançado para o PS4, Xbox One e PC, sendo que havia a capa do jogo, o que aumentou sua veracidade. Junto também, tinha algumas informações sobre o título:
  • Batman Arkham: Knight será o grande final da série Batman Arkham
  • Os jogadores serão capazes de explorar as estradas de Gotham pela primeira vez no Batmóvel. 
  • No jogo, terá que enfrentar "a maior ameaça contra a cidade que se jurou proteger, o Espantalho retorna para se unir uma lista impressionante de super vilões, incluindo o Pinguim, Duas-Caras e Harley Quinn, para destruir O Cavaleiro das Trevas para sempre.  

Após ser descoberto estas informações, todos ficaram na expectativa de um anúncio oficial por meio da Rocksteady, o que ocorreu em pouco tempo depois, quando a Game Informer anunciou que Batman Arkham: Knight seria a capa de sua próxima revista, e juntamente, confirmou todas as informações disponibilizadas pela varejista GAME.



E para não deixar os fãs da séria se perguntando em como será o jogo, foi divulgado um novo trailer do mesmo, que pode ser visualizado abaixo:



Como se pode ver no Trailer, o título virá em 2014, sendo que segundo a GameStop, a data de lançamento é 14 de Outubro de 2014, o que ainda não foi confirmado pela Rocksteady. Além disso, o título será exclusivamente lançado para os consoles da nova geração e PC, sendo que já se confirmou que não teremos versões para o Xbox 360 e PS3. O Wii U, mesmo sendo considerado um console de nova geração, aparentemente não terá o jogo vindo ao console.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas