16 de dez. de 2013

Rainbow 6: Patriots "não estava funcionando", e por isso esta sendo refeito nos novos consoles"



Anunciado em 2011, Rainbow 6: Patriots teve um processo de desenvolvimento mais complicado do que esperado pela Ubisoft, que em certo momento, decidiu parar o projeto para " refaze-lo " novamente.

"Nós tínhamos uma equipe principal. Eles tinham uma boa visão do projeto. Eles começaram isso, e então o jogo não funcionou. Então eles começaram de novo", garantiu o presidente da Ubisoft na América do Norte, Laurent Detoc, em declarações ao site IGN.

Neste sentido, explica o diretor , na Ubisoft "há um grupo editorial, um grande grupo , que é muito influente. Se o jogo não é bom o suficiente, eles vão dizer que não é bom o suficiente . Na maioria dos casos, a equipe também vai dizer 'sim , nós sabemos'. Mas, às vezes, eles querem continuar em uma direção que você sabe que 'não, não vai funcionar".


Por isso, acrescenta, "Rainbow foi refeito . Agora eles vãose  beneficiar dos novos consoles, desde que se deixe", acrescenta. "Este é um daqueles casos em que você tenta, se não conseguir, tenta novamente. E se não der certo, não vamos dar a você".

Pelo que se observar no Trailer abaixo, o título parecia ser bastante ambicioso, contudo acredito que pelo valor que seria gasto na sua produção, a qualidade não estava adequada, e por isso ele teve que ser refeito, ou também, as plataformas passadas não estavam se conciliando com a ideia do jogo.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas