12 de dez. de 2013

Novo documentos revelam que Fallout 4 esta em desenvolvimento




Após o decepcionante site misterioso que apontava para um futuro quarto título da aclamada série 'Fallout', os fãs possuem mais uma esperança, após uma nova notícia que confirma o desenvolvimento do jogo.

O site Kotaku, conseguiu capturar uma série de documentos do casting de dublagem do jogo, que possui uma relação direta com o novo título. Os documentos em nenhum momento se referem a 'Fallout', mas aparecem vários locais, frases e personagens que estariam relacionados com um quarta sequência.

Por exemplo, no início do documento pode ser lida a seguinte frase: "A Guerra. A Guerra nunca muda". Uma frase que pode ser ouvida na série 'Fallout'. Outra referência também indica mais pistas sobre uma nova versão, como os milícianos de Commonwealth.

Entre os personagens, se pode encontrar Preston Garvey, quem envia o jogador em uma missão chamada "Instituto". Outros personagens apresentados são nomeados Travis Miles, um engenheiro de rádio e Sturges.

O jogo seria definido em Boston, Massachusetts , uma cidade que já foi nomeado em outros vazamentos de 2012, depois de várias visitas do estudio ao MIT (Massachussets Institute of Technology).

Todos os documentos podem ser visualizados neste link.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas