25 de out. de 2013

Tutorial para as Conquistas/Troféus - Batman: Arkham Origins




Ao iniciar o vídeo, clique neste botão,que possui no vídeo, para abrir uma aba com todos as conquistas/troféus do jogo, e assim você poderá escolher qual você esta tendo duvida para adquirir.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, ja peguei todos os pacotes de dados do enigma. Mas depois de pegar o Trofeu charada no QG do enigma, nao aparece mais nenhuma opcao de objetivos ja terminei o jogo? Pois nao enfrentei o coringa, pinguim e nem o bane novamente.. O que fazer?

Anônimo disse...

Já acabou, vc não prende o charada

Renan disse...

Olá pessoal,preciso muito da ajuda de vocês,eu estou zerando o jogo no modo "Eu sou a noite" e quando eu entrei nos esgotos,minha Garra Remota sumiu gente,do nada,e preciso dela para passar de objetivo,por favor me ajudem,e falem o que eu posso fazer para remover esse bug,e voltar com a minha Garra Remota.Agradeço muito mesmo,desde já,conto com a ajuda de vcs...

Analice Maia disse...

Acho que travei o jogo, qdo voltei pra Blackgate atrás do Coringa.Na parte em que tenho que acionar uma bomba de água com o batrangue de controle remoto, eu primeiro quebrei a porta e agora aquele dispositivo que acionava a energia do outro lado não me dá a opção de acionar ele de novo.

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas