31 de out. de 2013

GQ Magazine dá nota maior ao Xbox One em comparação ao Playstation 4


imagem

As primeiras análises do Xbox One e Playstation foram produzidas pela GQ Magazine, com uma publicação que compara as duas 'estrelas' da Sony e Microsoft. 

Tanto o Xbox One e o PS4 não estão disponíveis para compra, mas a GQ se adiantou e deu seu veredito sobre os dois consoles. 

Lembrando que trata-se de uma opinião inicial, e os consoles só tendem a crescer ao longo do tempo. 

Confira um resumo das avaliações de ambos os consoles: 

Xbox One
  1. Nota:8/10

imagem

O console da Microsoft recebeu elogios por se tratar de um grande dispositivo de mídia, e seu incrível processamento em nuvem. 

O Kinect é uma grande melhoria e compõe bem o corpo do console e todos os periféricos foram bem desenhados, dando um ótimo conforto na sala de estar. 

Sua biblioteca de jogos é esmagadora, cumprindo a promessa de seu discurso anterior ao console de altos investimentos em jogos e exclusividades, seja de conteúdos ou exclusivos. 

De negativo fica o fato do experimento de acessar a interface do usuário não ter sido possível, e claro, o preço pouco coerente comparando ao rival Playstation 4. 

Playstation 4
  1. Nota:7/10

imagem

O Playstation 4 é um console agradável, mas ainda precisa de jogos mais atraentes. 

O Dualshock 4 é uma grande evolução comparado ao antecessor, com a inclusão do TouchPad sendo algo bem vindo e emocionante. A PS-Eye é uma espécie de Micro-Kinect, bem funcional e prática, mas nada de assustador. 

Com a falta de jogos de maior qualidade em seu começo de vida, os maiores destaques do Playstation 4 são seu preço e sua elegância, por seu tamanho e design.

Fonte: T3
Texto: GameVicio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Mario disse...

para mim o Xbox One também é superior ao novo PS, mais o PS é um exelente console com recursos surpreendentes, acho que vai de cada uma, existem pessoas que preferem o xbox One! os 2 são ótimos.

Mario Burner
http://www.friv4.com.br

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas