13 de ago. de 2013

GTA V: Saiba tudo sobre Los Santos e Blaine County


imagem


Em preparação para a viagem para Los Santos & Blaine County neste mês de setembro, por favor, aproveite este diário de viagem interativo especial para explorar um destino costa oeste inesquecível, com possibilidades ilimitadas, para férias ou para começar uma nova vida - incluindo: 
  
imagem

Graças à visão de um consórcio de automóveis, petróleo e fabricantes de pneus, pesados ??e de transporte de massa, causando congestionamento foi fechado há 60 anos em Los Santos. 

Este literalmente pavimentou o caminho para quilômetros de rodovias para os cidadãos para desfrutar. Se você está pronto para pegar a estrada em um carro esportivo e elegante ou ir off-road em Blaine County em um SUV, evite vendedores insistentes e selecionar a partir de uma impressionante variedade de opções de veículos on-line. Pegar um sedan compacto prático como um Annis ou Imponte de impressionar que a mãe futebol hot ... ou bater Rockford Drive em estilo em um topo de gama Ubermacht do Oracle 2 e de cruzeiro para uma empresa verdadeiramente insípida. 

http://www.rockstargames.com/V/vid/fast-cars/feltzer.mp4 
"Só um certo tipo de pessoas especial consegue dar conta de um carro como esse. É necessário um criador de tendências, uma pessoa única, um vencedor. O tipo de aventureiro que vai atrás do que quer sem se prender aos pequenos detalhes. Você é assim? Venha ao meu showroom em Pillbox Hill que eu farei você acreditar que é. Esse carro é IRADO! E ele não estará disponível por muito tempo com taxas de juros tão competitivas." 

- Simeon Yetarian, Premium Deluxe Motorsport 

http://www.rockstargames.com/V/vid/fast-cars/TAILGATER.mp4 
"Olhe para esse carro e pergunte a si mesmo: qual é o preço que se paga para se ter estilo, status e sofisticação? Pensou? Então esqueça esse preço, porque eu ofereço um plano de pagamento flexível que cabe em qualquer bolso. Não deixe a sociedade e os bancos dizerem o que você pode e não pode comprar. Sem crédito? Não tem problema! Você já foi aprovado! Quero que todo mundo viva o sonho americano como eu vivi." 

- Simeon Yetarian, Premium Deluxe Motorsport 

http://www.rockstargames.com/V/vid/fast-cars/voltic.mp4 
"Mal consigo imaginar o que seria ter uma crise de meia idade ou precisar de atenção das mulheres. Mas, se isso acontecesse, eu não pensaria duas vezes antes de investir uma porcentagem pequena da minha receita futura para adquirir um esportivo desses. Muitos de vocês devem estar pensando que ter um Voltic é um sonho impossível, mas estou aqui para dizer a vocês que, com algumas garantias criativas, consigo transformar esse sonho em realidade sem NENHUMA análise de crédito. Leve essa máquina para casa hoje mesmo com ZERO de entrada!" 

- Simeon Yetarian, Premium Deluxe Motorsport 

Confira algumas das MELHORES OFERTAS acima com um dos vendedores mais famosos de Los Santos, Simeon Yetarian da Premium Deluxe Motorsport. 

  
imagem

imagem

imagem


* Próspera Economia & Comércio: Todos os dias, a bolsa de valores dá origem a milionários que sabem como controlar o mercado. Graças à negociação online da bolsa de valores BAWSAQ, é possível apostar todas as fichas em uma ação que você leu que vai ser garantia de sucesso. Outra opção é fazer o que muitos gerentes de fundos de investimentos fazem e aceitar a tradição milenar das negociações internas e da espionagem corporativa. 

Depois, pegue seu lucro e invista no mercado imobiliário volátil de Los Santos. Para ganhar espaço nessa cidade, talvez seja necessário comprar um edifício. 
  
imagem

* Cuidados de Saúde Acessível: Por isso, não deixe de escolher o que tiver a maior verba para publicidade. Você verá propagandas do famoso Centro Médico Mount Zonah por toda a cidade. Graças à legislação atual, se você sofrer algo tão inofensivo quanto um arranhão ou tão sério quanto um tiro, qualquer um dos nossos centros médicos estatais certificados cuidarão de você e garantirão que a bela conta seja paga pelos contribuintes. 

imagem


Três em cada quatro * 

Moradores de San Andreas fazem algum tipo de terapia. Sabendo disso, que tal visitar um profissional de saúde mental local e terapeuta certificado? Estamos falando de nosso patrocinador, Dr. Isiah Friedlander, que tem um consultório famoso no belo litoral de Pacific Bluffs. 

Prefere se automedicar? 

Há várias clínicas de fornecimento para quem não aguenta mais ficar sem maconha.
imagem

  
*A natureza selvagem 
imagem

imagem

imagem

imagem


Os caçadores e aventureiros encontrarão grandes desafios esportivos por todo o interior de Blaine County. 
Traga seu rifle para caçar animais perigosos, escale até o topo do fantástico Monte Chiliad ou alugue um avião e pule de paraquedas das alturas. 

imagem

Os moradores de Los Santos têm muito orgulho de seus carros. Eles passam a maior parte do dia dentro deles. Quando estiver pronto para tunar sua máquina, visite a LS Customs, porque nada é mais elegante do que uma luz neon. Opções personalizáveis de volantes, pinturas, kits de carroceria e muito mais estão disponíveis para que você deixe seu veículo com a sua cara. 
imagem

imagem

imagem

imagem

  

imagem

imagem

imagem


Os turistas vêm de muito longe em busca da experiência de fazer compras em Los Santos. Dos usuários de jatinhos, com seus ternos de alta alfaiataria nas ruas chiques de Rockford Hills, ao visual desgrenhado e infeliz dos hipsters viciados de Hawick, há uma ampla gama de opções de varejo para você. E cuidado para não esquecer o toque final: um novo penteado feito por algum figurão atrevido de um dos nossos ótimos salões da região, como o Herr Kutz e a Barbearia Beachcombover. 
imagem


  
* Transporte AÉREO BEM LOCALIZADO: Uma grande variedade de aeronaves disponíveis para o seu curso e as necessidades de transportes aéreos. Log para ElitasTravel.com e aviões de luxo compra dos aviões Luxor e Shamal para helicópteros high-end e muito mais. 
  
imagem

Imagine... 
A cara que ela vai fazer quando você disser que é um produtor e que tem um jato particular à espera. A primeira afirmação pode ser uma mentira, mas graças aos engarrafamentos imprevisíveis das ruas e avenidas, o céu é a melhor via de transporte. Saia do Aeroporto Internacional de Los Santos, dê uma sobrevoada na fantástica região de Paleto Bay, no litoral norte de Blaine County, e dê em cima dela enquanto ela estiver meio zonza por causa da altitude e da vodka Nogo. Uma ampla gama de aeronaves está disponível para a sua viagem e as suas necessidades de transporte aéreo. Registre-se no ElitasTravel.com e compre desde aeronaves de luxo das linhas de jatinhos Luxor e Shamal até helicópteros de ponta e muito mais. 
imagem

imagem

imagem

imagem


Liderança confiável* 
Você está chegando em um momento muito agitado. Nossa área está no meio da atual corrida governamental, com Sue Murry concorrendo contra Jock Cranley, oponente conservador e artista famoso do cinema e da TV. O futuro de San Andreas está por um fio, então vá votar! 

imagem

Obersavação: Cliquem no Link Brinde ou Na Fonte para veem o vídeo dos candidatos 
  
Praias & Esportes aquáticos 
Nossas áreas costeiras e belos lagos e rios são um sonho para aqueles que anseiam por aventura aquática. Venha relaxar e tomar um banho em nossas praias (a menos que seja apenas depois de uma tempestade, caso em que o escoamento é tóxico), ou ir fundo e mergulhar no fundo do oceano. Exploradores oceânica Keen têm sido conhecidos para descobrir alguns achados interessantes em nossas águas costeiras, com o auxílio do equipamento adequado submersível. 

imagem

imagem

imagem

imagem


  
* As Grandes Aventuras: Hunters e aventureiros podem encontrar grandes desafios esportivos em todo o nosso vasto campo Blaine County. Traga um rifle para caçar jogo perigoso, caminhada até o pico do majestoso Monte Chiliad, ou contratar um avião e pára-quedas do alto. 
  
* Vizinhos amigáveis: As ruas estão vivas com todos os tipos de personagens que coordenam cores da roupa e desfrutar de atividades de lazer, tais como conflitos territoriais e do comércio farmacêutico. Parar e conversar com um membro do programa Epsilon para algum esclarecimento, ou de cabeça para Blaine County, onde eles sempre estender a mão para os forasteiros. 

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem


Procure a Los Santos & Blaine County Travelogue a ser atualizado em breve com mais para explorar, incluindo nossos artesãos locais, música e entretenimento emocionante, exclusivo estilo de vida country club, e muito mais ... 

Novas Imagens !

 imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem

Teremos mais noticias de GTA V em breve , siga a fonte por favor ! 
imagem

Texto: GameVicio

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas