29 de ago. de 2013

Grand Theft Auto V terá 15 estações de rádio e 240 músicas



Faltando menos de um mês para o lançamento de "Grand Theft Auto V", surgem novos detalhes sobre o aguardado game de ação, como por exemplo, sua trilha sonora, que é composta por 240 músicas espalhadas por 15 estações de rádio.
"Temos 15 estações de rádio, duas rádios de entrevistas, 240 músicas licenciadas e 20 filmes dignos de trilha", informou Ivan Pavlovich, supervisor da trilha sonora do jogo ao site da Rolling Stone Magazine norte-americana. "É a maior trilha sonora que já fizemos".
"O jogo é ambientado na nossa versão da Los Angeles dos dias atuais e o importante para nós foi capturar a atmosfera da cidade e da Califórnia. Nós abordamos as rádios como a paisagem sonora que você experimenta ao chegar em Los Angeles", explicou Pavlovich.
"Uma coisa que nunca fizemos antes em um 'GTA' foi uma rádio pop, mas isso fez muito sentido no contexto de L.A.", comentou.
Entre as rádios de "GTA V" estão a Vinewood Boulevard Radio, que toca rock contemporâneo e tem como locutores Stephen Pope e Nate Willians da banda Wavves. A presença mexicana também é forte em Los Santos e é representada pela rádio East LOS FM. Espere por ritmos como música eletrônica mexicana, 'narcocorridos', canções tradicionais e ska mexicano.
Há também rádios de funk dos anos 1980, rock clássico (com Kenny Loggins, cantor de "Footloose" como locutor) e música country 'fora da lei'.
Clássicos das ruas
A rádio West Coast Classics, comandada pelo DJ Pooh, é outro destaque de "GTA V": nome artístico de Mark Jordan, Pooh é um lendário produtor de hip-hop (participou de discos de 2Pac, Ice Cube e LL Cool J, entre outros), roteirista e diretor de cinema. Também foi responsável por parte do roteiro de "GTA San Andreas", maior sucesso da franquia "Grand Theft Auto".
A West Coast Classics vai tocar grandes clássicos do gangsta rap e do hip-hop, com participações de artistas como Dr. Dre e Snoop Lion - provavelmente, da época em que o artista ainda era Snoop Dog.
Trilha sonora original
"GTA V" é o primeiro game da série com uma trilha sonora própria, independente das faixas que tocam nas rádios. As canções estarão presentes tanto em missões da campanha principal quanto no modo multiplayer, o chamado "GTA Online".
A trilha oficial de "GTA V" foi composta pelo grupo Tangerine Dream, por Woody Jackson - que compôs a elogiada trilha de "Red Dead Redemption" - e pelos produtores Alchemist e Oh No.
Fonte: UOL Jogos
Parece que teremos o melhor Grand Theft Auto de todos os tempos. Tudo parece tão perfeito, que até o lançamento não acreditamos que veremos GTA V. A Rockstar Games nunca nos decepcionou, e por isso digo: GTA V irá desbancar GTA San Andreas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas