10 de ago. de 2013

Diretor de God of War II regressou a Sony Santa Monica



Um dos principais responsáveis ​​pela criação da série God of War, Cory Barlog - Diretor de Animação de God of War e Diretor de God of War II - , voltou para uma das principais empresas da Playstation, Sony Santa Monica . O designer e roteirista voltou para o estúdio onde conseguiu popularidade.
Barlog tem um novo projeto em estudo, e espera-se que seja do Playstation 4 , mas não entrou em detalhes. Naturalmente, os boatos sobre a produção de um novo God of War ganharam força após o retorno do designer.
"Eu pensei que eu estava pronto para ir para casa: Onde tudo começou, Santa Monica Studios (SMS). Ali usaria todos os meus novos poderes de incrível criação que representam a base para o mundo livre", diz o designer ao Blog Playstation.
"Em um instante eu decidi me mudar com toda a minha família, minha esposa (que é uma heroína) e nosso filho recém-nascido Helo (em homenagem ao nosso personagem favorito de BSG, assim como o deus do Sol, Hélios) para a ensolarada Shangri-La que é Santa Monica, Califórnia", acrescenta.
"E no que eu estou trabalhando agora? Você pode perguntar. Boa pergunta. Infelizmente, não posso dizer ... ainda. Mas eu posso dizer que é enorme, e representará um novo marco aqui na SONY Santa Monica", conclui Barlog.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas