30 de ago. de 2013

Conheça parte do enredo de Halo para o Xbox One



Texto: Baixakijogos
A imagem que abre esta notícia foi capturada pela equipe do site All Games Beta. Logo, pode-se pensar: “então já é possível reservar Halo para o aguardado Xbox One!”. Na realidade, não. O anúncio postado pela Microsoft foi sumariamente despublicado – não rápido o suficiente para que um screenshot fosse tirado, contudo.
Já sabemos que, conforme anunciado pela empresa fundada por Bill Gates durante a E3 deste ano, Halo vai naturalmente ser lançado ao Xbox One. Mas o enredo do jogo trará qual tipo de desafio? Como bem se pode ler na não mais existente descrição do jogo listado na Microsoft Store, Master Chief detém um chip de dados misterioso, e novas baterias de desafios serão enfrentadas pelo personagem.

Para manter-se vivo em uma galáxia, um esforço hercúleo deverá ser feito”, diz parte do texto. E mais: parece que um capítulo ainda mais desafiador será inaugurado por esta versão do game para o console de nova geração – uma vez que o título foi “projetado somente para o Xbox One”. Nenhuma notícia sobre a possível data de lançamento do game foi divulgada. Outras informações sobre a história deste novo Halo não foram, por ora, publicadas.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas