27 de jul. de 2013

Xbox One permitirá os "mods" dos usuários


imagem


Seguem as reações ao anúncio da Microsoft  de permitir a auto-publicação de jogos no Xbox One para qualquer um que queira ser desenvolvedor. 

O diretor de programação Larry Hyrb, mais conhecido como Major Nelson, foi perguntado em uma rede social se a Microsoft permitiria o uso de mods  ou código para adicionar modificações aos games (novas skins, telas, habilidades ...). Ao que ele respondeu, abrindo a porta para a possibilidade e a decisão dando aos estúdios desenvolvedores. 

"Tudo depende dos desenvolvedores para apoiá-lo. São duas coisas diferentes". 

Até agora, nenhum console da Microsoft permitiu os mods em seu console, no PlayStation 3 houve casos como "Unreal Tournament 3", enquanto no PC é comum, como os de "Grand Theft Auto IV" ou "Skyrim". 

Outro que também falou do Xbox One como console para desenvolvedor foi o seu vice-presidente Phil Spencer, que garantiu que o console vai oferecer todos os seus recursos para qualquer desenvolvedor indie que deseje criar jogos com ele, incluindo toda a memória RAM disponível para jogos, sem limitações. 

Este novo mercado terá sua visibilidade correspondente, sendo que a empresa dos EUA está trabalhando em ferramentas de busca e pontos de encontro noMarketPlace para localizar qualquer jogo que seja do nosso gosto, independentemente de se tratar de um triplo A ou um indie

São passos importantes para a companhia de Redmod em sua busca para reverter sua imagem, depois das críticas na passada E3. Durante a Gamescom, a Microsoft vai oferecer uma conferência de imprensa em que esclarecerá todas as novidades a este respeito.

Fonte: Blogocio

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas