14 de jun. de 2013

Vídeo Gamer Premiado #23: O JOGO MAIS DIFÍCIL DA INTERNET - THE LAST STAND (Godenot)




 Mais um episódio da série Vídeo Gamer Premiado esta chegando, e se você foi o selecionado ou quer se o da próxima semana, conheça o regulamento abaixo: 


* Após você criar seu vídeo, você poderá mandar o link para henrique.rachti@gmail.com, e assim analisaremos ele para ver se sua qualidade é boa. Entretanto, ao inicio o vídeo selecionado será encontrado por nós mesmos, que vasculharemos o Youtube a procura de um vídeo legal, que poderá ser o seu. Cada mês teremos quatro vídeos postados, um a cada semana, e aquele que mais tiver acessos será publicado a direita. Então, com isso digo que se seu vídeo for publicado e você querer muito ter ele divulgado ao lado, você deverá divulgar o link da postagem nas redes sociais ou por email, para que ele receba mais acessos que os outros. E também se você gostou do vídeo e não tem nenhuma relação com o criador, poderá divulga-lo da mesma maneira caso queira.

Hoje temos um vídeo do usuário "Godenot", onde ele nos mostra um jogo "Flash" chamado The Last Stand, denominado por ele como "O Jogo Mais Difícil da Internet".  Confira o vídeo abaixo:


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas