25 de jun de 2013

Hideo Kojima procura estúdio para produzir remakes dos dois primeiros Metal Gear Solid com a Fox Engine


Com o motor gráfico da próxima geração Fox Engine da Kojima Productions se pode fazer muitas coisas. Uma delas é Metal Gear Solid V: The Phantom Pain; outra é produzir remakes dos dois primeiros Metal Gear Solid,  adaptando-os aos tempos modernos.
Durante a E3, em uma reunião com a imprensa e segundo registrou o Game Reactor, Hideo Kojima deixou esta possibilidade e está procurando um estúdio externo ideal para a adaptação do primeiro Metal Gear Solid.
A Adaptação realizada, vai além da mera atualização gráfica, pois ele também vai exigir modificar vários elementos do jogo para tornar a experiência atual e se encontrar com as novidades da indústria atual.
Nenhuma confirmação foi feita, mas uma declaração das intenções de Kojima, que, recordando, já tem uma opinião sobre o Metal Gear Solid feita pela Silicon Knights para Game Cube, anos atrás.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

dumontanhas disse...

Seja pago para ler e-mails! Ganhe dinheiro por cada e-mail lido e clicado. Ganhe mais dinheiro por cada e-mail que as pessoas que você indicar lerem. Inscreva-se já e comece a ganhar!

http://www.e-mai.net/gauers

Seguidores

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas