11 de jun. de 2013

E3 2013: Resumo da Conferência da Nintendo



O maior evento de games já esta acontecendo e entre as conferencias, a última foi a da Nintendo, que mostrou novas franquias, continuações e um pouco mais de jogos já anunciados do Wii U e Nintendo 3DS. A Nintendo não esta com o mesmo poder que tinha no passado, mas ainda assim, continua trazendo bons jogos que agradam a qualquer pessoa.

Confira abaixo um resumo disponibilizado pelo Jovem Nerd, do que foi apresentado na primeira conferência da E3 2013, a da Nintendo:

Para fechar os anúncios das grandes, a última empresa a se apresentar na E3 2013 foi a Nintendo. A Big N dessa vez resolveu não fazer uma apresentação no palco, mas sim transmitir uma Nintendo Direct especial online.
Nintendo Direct especial para a E3 durou pouco mais que 40 minutos e mostrou apenas jogos, o que para falar a verdade é tudo o que a galera queria ver, já que o console nova da empresa já havia sido apresentado.

POKEMON X E Y

A apresentação começou com um das franquias mais fortes da Nintendo, Pokemonque vai ganhar dois novos jogos para o 3DS, que também já haviam sido anunciados: Pokemon X e Pokemon Y.

SUPER MARIO 3D WORLD

O encanador vai ganhar o seu segundo jogo para o Wii U, dessa vez não será um game de plataforma mas sim um jogo com um mundo 3D, como o jogo para o 3DSSuper Mario 3D Land. Neste novo game para o Wii U, o jogador vai poder escolher entre quatro personagens para jogar e vai contar com uma nova fantasia de gato, que vai dar a Mario e seus amigos o poder de escalar paredes.

MARIO KART 8

Em sua versão para o Wii UMario Kart vai contar com novos gráficos em alta definição, circuitos completamente novos e pista em 3D que podem até virar de cabeça para baixo.

JOGOS DAS 3RD PARTY

Nintendo também mostrou um clip, mostrando algumas cenas dos jogos de outras produtoras que vão lançar games para o Wii U, como por exemplo: Batman Arkham Origins e Splinter Cell: Blacklist

THE WONDERFUL 101

Também era mais um jogo que já havia sido revelado e que ganhou cenas do gameplay inéditas. A mecânica do jogo foi explicada, o jogador vai precisar desenhar a forma em que os heróis precisam se juntar para criar as armas e os golpes.

BAYONETTA 2

Título exclusivo do Wii U, ganhou seu primeiro vídeo mostrando cenas do gameplay.

LEGEND OF ZELDA WIND WAKER HD

O remake do clássico do Gamecube foi exibido, todo o game foi remodelado para exibir gráficos emHD, além disso o jogo também foi adaptado para se compatível com o novo Miiverse.

DONKEY KONG COUNTRY TROPICAL FREEZE

Um jogo totalmente novo para o Wii U com mais um dos personagens clássicos da Nintendo

X

Jogo com robôs gigantes também ganhou cenas do gameplay

SUPER SMASH BROS.

E a Nintendo fechou a conferência com uma ótima notícia, um dos jogos mais legais de todos os tempos, Smash Bros. vai chegar ao Wii U com todos os personagens clássico. Super Smash Bros. ainda reservou um surpresa para o final do trailer, o jogo vai contar com um novo personagem, confira:


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas