11 de jun. de 2013

E3 2013: Resumo da Conferência da Sony




O maior evento de games já esta acontecendo e entre as conferencias, a quarta foi a da Sony, que mostrou um pouco mais sobre seu novo console, o Playstation 4, e também, novas franquias, continuações e um pouco mais de jogos já anunciados.

Confira abaixo um resumo disponibilizado pelo Jovem Nerd, do que foi apresentado na primeira conferência da E3 2013, a da Sony:

Para fechar o dia, a última conferência foi a da Sony, que ficou devendo aos fãs que acompanharam o último dia 20 de fevereiro o visual do Playstation 4.
A Sony começou a conferência falando um pouco de seus outros dois consoles ainda ativos, o PS Vita que vai entrar no seu segundo ano de vida e o Playstation 3.
Além de games para o Vita a Sony fez questão de destacar a sua compatibilidade com o PS4, via uma conexão Wifi e utilizando o remoteplay, os jogadores poderão rodar os games do PS4 na tela do PS Vita e jogar remotamente.
O PS3 também não foi deixado de lado, sua biblioteca vai continuar a receber games. The Last Of Us e Beyond Two Souls foram destacados.

PLAYSTATION 4

Mas vamos ao que interessa, Playstation 4! O visual foi finalmente revelado, totalmente preto, com um faixa azul com a parte da frente e de traz inclinados.

THE ORDER

Como o primeiro jogo da conferência para o PS4 a Sony apresentou The Order, com todos os gráficos sendo renderizados em tempo real no console. Mas sem cenas do gameplay, não dá para identificar como será realmente o jogo.

KILLZONE, INFAMOUS E DRIVECLUB

Em seguida a Sony revelou novas imagens de jogos que já haviam sido mostrados antes dos exclusivos: Killzone Shadow Fall, inFamous Second Son e Driveclub

BATMAN: ARKHAm ORINGINS

O morcegão teve seu primeiro gameplay revelado na conferência do PS4

THE DARK SORCERER

Mais um trailer para mostrar a capacidade gráfica do novo aparelho, The Dark Sorcerer foi um trailer que pegou muita gente de surpresa com um final engraçadinho, mas que vai ganhar uma continuação para explicar tudo no dia 11, então vamos aguardar!

FINAL FANTASY 15 E KINGDOM HEARTS 3

Dois títulos apresentados pela Square EnixFinal Fantasy Versus 13 que virou Final Fantasy 15 eKingdom Hearts 3 que emocionou muita gente que cresceu jogando essa franquia com os personagens clássicos da Disney.

ASSASSIN’S CREED IV: BLACK FLAG

Momento vergonha alheia no evento, durante a apresentação do gameplay de Assassin’s Creed 4, o jogo travou várias vezes até que em um determinado momento o game não rodou mais e a apresentação foi interrompida. O momento mais embaraçosos do evento com certeza.

THE ELDER SCROLLS ONLINE

O MMO da Bethesda foi mais um dos games que o público já conhecia, mas ganhou um vídeo com várias cenas inéditas do gameplay rodando no Playstation 4.

MAD MAX

Além de um reboot nos cinemas, o Max Louco também vai ganhar um jogo para o Playstation 4, o vídeo abaixo é apenas um teaser do que está por vir.

WATCH DOGS

Como não poderia deixar de ser, Watch Dogs confirmou sua presença no evento da Sony, como um gameplay jogado ao vivo no palco.

PSN PLUS, PREÇO E JOGOS USADOS

O momento que a grande maioria dos gamers aguardava, o preço do console e a política de troca e venda de jogos usados. O Playstation 4 não terá trava de jogos usados, quem comprar o jogo é livre para emprestá-lo, vende-ló ou doá-lo para quem quiser, sem burocracia nenhuma, como funciona hoje!
E o preço anunciado é de $399,00 dólares. Não ficou claro o que tem esse pacote de $399,00 dólares, mas provavelmente deve conter no minimo um console e um controle. Mais detalhes devem surgir em breve. O valor do console no Brasil será anunciado no dia 11 (amanhã).
Uma novidade também com relação a PSN Plus, a assinatura de uma conta vale para os três consoles e para o Playstation 4, também irá acontecer ofertas de jogos grátis para os assinantes. A principal mudança é com relação a partidas online, agora será necessária uma assinatura obrigatória do serviço para isso.

DESTINY

E para fechar a conferência, um gameplay jogado ao vivo no palco de Destiny foi exibido.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas