10 de jun. de 2013

E3 2013 - Resumo da Conferência da EA



O maior evento de games já esta acontecendo e entre as conferencias, a segunda foi a da EA (Eletronic Arts), que mostrou novas franquias, continuações e um pouco mais de jogos já anunciados. A EA teve sua popularidade digredida nos últimos anos, mas como você podem ver eles continuam fazendo grandes jogos.

Confira abaixo um resumo disponibilizado pelo JOVEM NERD, do que foi apresentado na primeira conferência da E3 2013, a da EA:
A EA começou a sua conferência poucas horas depois da Microsoft. Peter Moore iniciou a conversa com os gamers presentes, Moore deixou claro que todos os jogos são completamente novos, criados do zero para os consoles de nova geração, Playstaiton 4 e Xbox One.

PLANTS VS. ZOMBIES – GARDEN WARFARE

O jogo de plantas e zumbis ganhou destaque na apresentação da EA com um trailer que fez paródia com Battlefield 4, John Vechey apareceu com um cabeça de zumbi para explicar o que é Plants vs. Zombies – Garden Warfare. Um player vs. player e cooperativo, que estará disponível para Xbox One e Xbox 360. O jogo será em terceira pessoa onde cada jogador controla um tipo de planta. No palco foi mostrado um modo de jogo cooperativo, onde os jogadores se defende de várias waves de zumbis. Peggle 2 também foi anunciado, mas sem trailers.

IGNITE, FROSTBITE E STAR WARS BATTLEFRONT

Agora a EA resolveu falar um pouco sobre as suas principais engine gráficas, primeiro foi um demonstração da engine Frostibite que exibiu um teaser de Star War: Batlefront, isso significa que o FPS da Saga Guerra nas Estrelas deve sair em algum momento para os novos consoles dessa geração.

NEED FOR SPEED RIVALS

Corredores e policiais se enfrentam nessa nova versão da franquia de corridas da EA. A empresa promete uma nova experiencia online, os jogadores podem começar partidas em modo single-player e instantaneamente iniciar um modo multiplayer. A EA aproveitou também para apresentar um vídeo mostrando algumas cenas do set de filmagens do filme baseado no jogo.

DRAGON AGE – INQUISITION

A nova versão do RPG, que será lançada no último trimestre de 2014, ganhou um teaser trailer apresentado na conferência.

EA SPORTS

A EA começou a revelar os seus lançamentos mais lucrativos, as próximas versões dos jogos de esportes, que foram criados com a Engine Ignite. Começando com NBA Live 2014 que vai contar com uma nova física, fazendo a bola se comportar de maneira mais realista e os stats dos jogadores na vida real serão atualizados horas depois dos jogos para o vídeo game.
Em seguida Madden mostrou suas inovações e FIFA 14.

UFC

O maior campeonato de MMA do mundo também teve seu destaque e um trailer divulgado.

BATTLEFIELD 4

A EA colocou 64 pessoas no palco para jogar um partida multiplayer do game.

MIRROr'S EDGE 2

Será lançado quando estiver pronto, com certeza fez a alegria de muita gente!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas