10 de jun. de 2013

E3 2013: Resumo da Conferência da Ubisoft




O maior evento de games já esta acontecendo e entre as conferencias, a terceira foi a da Ubisoft, que mostrou novas franquias, continuações e um pouco mais de jogos já anunciados. A Ubisoft nos últimos anos, vem crescendo muito, pois o seu acervo de jogos esta cada vez melhor. Estando ao lado de grandes, como a Rockstar Games e a Naughty Dog, a Publicadora vêm desenvolvendo títulos dos sonhos.

Confira abaixo um resumo disponibilizado pelo MEIOBIT, do que foi apresentado na primeira conferência da E3 2013, a da Ubisoft:

Diferente das conferências até então, a Ubisoft preferiu não ousar muito e trouxe vários trailers, sem muito gameplay, mas os que ela resolveu exibir impressionaram pela qualidade ebeleza, já que espertamente foram ambas novas IPs, e ambos para a nova geração. Vamos dar uma olhada:
Começamos com um pocket show de Jerry Cantrell do Alice in Chains, que demonstrou um pouco da jogabilidade do novo Rocksmith, que estará disponível em 2014. Como ele você terá a sensação de realmente fazer parte de uma banda:
Na sequência é apresentado o trailer de Splinter Cell: Blacklist, agendado para o próximo mês para PC, XBox 360 e PS3.
A seguir é apresentado um novo trailer do esperado Rayman Legends, que após um mega atraso chega em setembro para PC, XBox 360, PS3, Wii U e PS Vita. A host Aisha Tyler sabe o quanto os gamers (e desenvolvedores) estão descontentes com o delay, e pôs panos quentes dizendo que a Ubisoft está fazendo de tudo para que o game seja perfeito.
A seguir a empresa exibe The Mighty Quest for Epic Loot, um novo game de estratégia medieval com um objetivo simples: roube os outros e defenda o que é seu. O trailer é bem humorado anyway:
A Ubisoft exibe um novo trailer de South Park: The Stick of Truth, que chegará a tempo do Natal. E não, não mostraram o gameplay:
Agora uma nova IP para a nova geração. A Reflection finalmente apresenta seu tão falado jogo de corrida, The Crew, que será lançado no início do ano para PC, PS4 e XBox One. o game permitirá montar com seus amigos uma organização criminosa, cujo objetivo é conquistar uma cidade americana por vez. Apesar do game não parecer tão bonito quanto seus concorrentes, o gameplaypromete uma experiência totalmente diferente.
A Ubisoft pisou no tomate ao exibir o mesmo trailer vazado anteriormente de Watch Dogs e não trazergameplay:
Previsivelmente, a empresa anuncia a nova interação de sua franquia de dança. Just Dance 2014será lançado para todas as plataformas com sensores de movimento: PS3, Ps4, XBox 360, XBox One e Wii U, com mais músicas e suporte para até seis jogadores ao mesmo tempo (ao menos na versão Kinect).
Alguém sentiu falta dos coelhos malucos? Pois eles estão de volta em Rabbids Invasion:
A empresa exibe dois novos títulos da franquia TrialsTrials Fusion será lançado para PC, XBox 360, XBox One e PS4, enquanto Trials Frontier é um título para plataformas móveis.
Por fim, a Ubisoft revela um novo game chamado Tom Clancy’s The Division. Nesse MMORPG a sociedade foi pro vinagre após uma epidemia se alastrar em cinco dias, através da coisa mais suja que o homem manipula desde tempos imemoriais: dinheiro.
A interface do game é bem pensada, a IA é muito boa (em um momento NPCs se unem a você para atacar outro grupo) e é um dos games mais lindos vistos até agora. Durante a conferência o game rodava em um PS4, simplesmente fantástico:
Por fim o desenvolvedor da Ubisoft brinca com o público, dizendo que o que aconteceu no game pode acontecer com qualquer, e dispara uma chuva de papel picado, claro, não contaminado. :)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas