6 de jun. de 2013

Confêrencia pré-E3 da Konami: Saiba o que foi revelado


A Konami apresentou agora a tarde sua pré-conferência, que antecede as apresentações que a companhia realizará durante a E3 deste ano. Seguindo as informações apresentadas pelo Baixakijogos, abaixo você poderá ver o vídeo completo da conferencia, e um resumo do que foi apresentado.





PES 14 - Engine e outros elementos novos


Como não poderia ser diferente, a companhia confirmou que está produzindo uma versão especial de PES 2014 e Kei Masuda, o diretor de criação do game, aproveitou para revelar as principais novidades sobre o vindouro título do esporte mais apaixonante do mundo.
De acordo com Masuda, a meta de Pro Evolution Soccer 2014 é captar a verdadeira essência de uma partida de futebol. Para conseguir tal façanha de uma vez por todas, é claro que a Konami acaba de desenvolver uma nova engine de impacto, na qual a empresa vem trabalhando nos últimos três anos. A novidade recebeu o nome de “fluidity” (que, em livre tradução, quer dizer “fluidez”), depois que a empresa concluiu que o futebol é caracterizado por uma fluida e constante troca de posições.
Produzida em paralelo com a Fox Engine, esse novo motor gráfico foi construído para ser utilizado exclusivamente na franquia de futebol. De acordo com o produtor da Konami, as imagens que serão produzidas pelo novo equipamento serão de longe as mais belas já vistas em um game esportivo.
Para proporcionar todas essas novidades de alta qualidade, a engine conta com alguns novos elementos. Eles são os seguintes:


TrueBall Tech
Com a TrueBall Tech, os jogadores poderão controlar a bola em qualquer posição que desejarem, inclusive enquanto a redonda estiver no ar. A grande novidade desse elemento é a inclusão da possibilidade de controlar os centros de gravidade da bola e do jogador separadamente.


Esses adendos servem para que você possa conseguir vivenciar a jogabilidade de uma maneira muito mais instintiva. Além de fazer com que você tenha uma experiência muito mais próxima de realmente estar dentro das quatro linhas do gramado, em uma partida real de futebol.

M.A.S.S
M.A.S.S. é uma sigla para Motion Animation Stability System, que serve para simular perfeitamente os efeitos físicos que ocorrem quando um jogador se choca com outro. Como de costume, a
Heart
O principal aspect do element Heart (que quer dizer “coração”, em livre tradução) é transmitir o peso das diferentes sensações de se estar jogando em casa e fora de casa. Para criar essa atmosfera mais propriamente, a Konami inventou um sistema de motivação para os jogadores, que é influenciado pelas condições externas.


Em outras palavras, se todo o time estiver jogando bem, isso influenciará a motivação individual de cada um dos jogadores. Esse resultado será fundamental para as habilidades de cada profissional, afetando o desempenho dos atletas durante as partidas. Finalmente poderemos usar a nosso favor o efeito “jogar em casa” que existe nos campeonatos mundo afora.
Além disso, a Konami também afirmou que os outros três elementos que serviram de base para criar Pro Evolution Soccer 2014 foram PES ID, Team Play e The Core (que se refere à própria mudança de engine). 

Enredo de Metal Gear Solid 5 - The Phantom Pain


Em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, as coisas serão um pouco diferentes. Segundo o designer Hideo Kojima, o quinto game da série – que realmente terá Tactical Espionage Operations como subtítulo – será muito mais sombrio que os anteriores, abordando temas pesados como vingança e preconceito racial.

Esses aspectos fizeram nascer uma necessidade maior por realismo e expressões faciais, que acabaram resultando na contratação de Kiefer Sutherland como intérprete de Snake, o protagonista. A história acontece em 1984, quando o protagonista tem 49 anos de idade e já exibe carrega uma grande bagagem de experiência em combate, que se traduz em uma esperança para o futuro e uma experiência mais humana para o personagem.
Tudo isso, de acordo com Kojima, será exibido por meio de grandes interpretações que mais parecem filmes do que jogos. O fotorrealismo aqui é tudo e a captura facial de atores reais foi essencial para passar a verossimilhança necessária para um enredo desse tipo.
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain sera lançado para PlayStation 3 e Xbox 360.
Castlevania: Lord of Shadows 2 - Novo Trailer é revelado

Sem muita surpresa, a Konami trouxe as principais novidades de suas maiores franquias em um evento, incluindo o tão esperado trailer de Castlevania: Lords of Shadow 2, o novo capítulo da saga de Drácula.


E quem esperava encontrar apenas uma animação ou coisa parecida, comemorou ao ver que a empresa dedicou nada menos que seis minutos de sua conferência para o game, revelando desde detalhes da trama a elementos de jogabilidade. Afinal, depois do teaser do VGA 2012 que mostrava o vampiro nos tempos atuais, todos queriam saber o que estava por vir.
E o vídeo mostra mais um pouco desse novo contexto apresentado para a série. Vemos um Gabriel Belmont já transformado no Príncipe das Trevas e sofrendo com a maldição da vida eterna em paralelo com sua forma jovem lutando em um castelo contra demônios e cavaleiros de luz. A Konami não comentou como essa transição vai ser feita, mas nossa aposta é que o foco da ação será na antiguidade enquanto a história se desenrola nos tempos atuais.

Além disso, o trailer ainda traz alguns rostos conhecidos, como Zobek — que aparece de terno e gravata oferecendo ajuda a um Drácula moribundo — e Alucard, um dos personagens mais famosos de toda a franquia, que aparece tanto em sua forma clássica quanto como criança (Trevor Belmont) e lobo.
De acordo com o produtor Enric Alverez, Castlevania: Lords of Shadow 2 trará grandes novidades para a série também em termos de mecânicas. Segundo ele, o jogador vai sentir uma evolução orgânica do personagem e não mais em “nível a nível”, como acontecia anteriormente. Isso vai trazer um ritmo próprio para o game e deixar as coisas mais envolventes.
Outra adição é a possibilidade de explorarmos o mundo com mais liberdade e sem a necessidade de esperar momentos de carregamento — algo que será muito valorizado graças à adição de uma câmera dinâmica e que pode ser ajustada a qualquer momento.
Por fim, a Konami revelou que o game chegará entre o final de 2013 e início de 2014. Lords of Shadow 2 estará disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas