22 de mai. de 2013

Xbox One vs PS4: Comparação das Especificações Técnicas




Ontem, a Microsoft revelou ao mundo o seu próximo console da nova geração, o Xbox One,  em um evento especial nos EUA. A empresa também anunciou que o Xbox One será lançado ainda neste ano.

Isso significa que teremos uma grande batalha entre duas industrias de jogos, Microsoft vs Sony, ambos estarão lutando pelo melhor console da nova geração, Xbox One vs PS4.

Para saber qual empresa mantem uma vantagem sobre o seu concorrente, encontramos na internet algumas comparações entres os dois consoles, e o resultado você pode visualizar abaixo: 

Antes de você olhar a comparação, lembre-se que o estado final dos consoles não foram divulgados, ou seja, tudo pode mudar no decorrer do tempo, por isso não considerem com tanta autenticidade a comparação abaixo, pois como ocorreu na geração passada, TUDO PODE MUDAR.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Spot on with this write-up, I absolutely think this web site needs much more attention.
I'll probably be back again to read more, thanks for the info!

Feel free to surf to my web page: virility ex supplement info

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas