17 de mai. de 2013

Microsoft promete revelar 'toneladas' de exclusivos na E3 2013



imagem


A Microsoft discutiu seus planos para o Xbox Reveal, confirmando que o anúncio da próxima semana consiste em gerar base e que o console tenha um bom olhar do consumidor, e depois sim revelar diversos exclusivos na E3. 

"Vamos contar a história em dois eventos", explicou o chefe de gabinete da Microsoft Aaron Greenberg no ultimo episódio do podcast de Major Nelson. "Vamos começar dia 21, revelando o próximo Xbox, e a nossa visão do futuro dos jogos e do entretenimento". 

"Nós temos diversas surpresas planejadas", continuou Greenberg. 
"Eu sei que a Infinity Ward estar a trabalhar duramente na primeira demonstração de Call Of Duty: Ghosts, então a expectativa é a melhor possível". 

"As pessoas irão obter um olhar bem positivo dessa nova plataforma, e toda a equipe está se mexendo para ser uma apresentação intocável. Nós nunca fizemos isso antes e por isso é emocionante sabermos do potencial do nosso novo console. Usaremos o Xbox Reveal para detalhar o Xbox, e a E3 para apresentar nossas cartas". 

A Microsoft usará a E3 para revelar muitos títulos dirigidos ao próximo Xbox, diz Greenberg. 

"E3 será exclusivamente para jogos", continua ele. "Na E3 divulgaremos toneladas de jogos que deixará qualquer gamer eufórico, e mais detalhes secundários". 

A Microsoft vai revelar seu console da próxima geração na próxima terça, 21 de Maio às 18:00 no Reino Unido.

Aparentemente, a Microsoft esta bem confiante sobre o futuro do Xbox, e parece que aqueles que estão tendo ótimas expectativas da apresentação dos Próximo Xbox, não irão se decepcionar. Na minha opinião, se a Microsoft quer atrair o público, ela deve além de mostrar novos títulos, também deve mostrar algumas continuações muito esperadas, como: Alan Wake 2, Gear of War 4, Fable IV ou Forza 5 ou Halo 5.

Fonte: VideoGamer
Texto: GameVicio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas