10 de dez. de 2012

Konami não confirma, nem nega a relação entre The Phantom Pain com a série Metal Gear



 O esperado trabalho da Moby Dick Studio, o recente anunciado The Phantom Pain, esta trazendo muitas hipotesis dentro da midia de games, de que o título tem uma suposta relação com a série Metal Gear Solid. Muitos elementos no Trailer do jogo, nos apresentam uma forte de idéia, de que esta relação é verdadeira.

 Konami, por um lado, recusou-se a pronunciar-se sobre o título, sem confirmar ou negar, depois de entrar em contato com os britânicos do site Eurogamer. 

"Depois de anos de trabalho para uma empresa gigante na América, reunimos um grupo de vários estúdios ao redor da área da Escandinávia para começar algo novo", disse Joakim Mogren, fundador e CEO do site oficial do estúdio. "Nosso objetivo é oferecer uma experiência intransigente, emocionante e emocional para as pessoas ao redor do mundo."

"Todo o material apresentado foi criado em tempo real em um hardware equivalente à atual geração de consoles", concluiu.

Você agora, poderiam comparar a qualidade gráfica de Metal Gear Solid Groud Zero e de The Phantom Pain, e assim saberam a verdade:

Metal Gear Solid Groud Zero

The Phantom Pain
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas