3 de nov. de 2012

Wii U vs PS3 vs 360: "A Nintendo tem o melhor controle para shooters"



 Qual console possui o melhor controlador para jogos de tiro? PS3, Xbox 360 ...? A desenvolvedora Gearbox, produtora de Aliens: Colonial Marines já tem um ganhador: o Tablet curioso do Wii U (Multiplayerblog .)
 
"Ele é o melhor controlador já construído pela Nintendo para shooters em terceira pessoa", disse Randy Pitchford, presidente da Gearbox, em entrevista ao Joystiq . "É o dispositivo ideal que Big N fez expressamente para os jogadores mais experientes."
 
PS3 e Xbox 360 têm (ou terão, dependendo da plataforma) funcionalidades semelhante ao controlador de Wii U. O SmartGlass que a Microsoft lançou, um aplicativo que transforma um smartphone ou tablet em uma "segunda tela" de seu console doméstico. Além disso, a Sony anunciou que muitos jogos usarâo a compatibilidade entre PlayStation 3 e Vita.
 
"Com a sua nova plataforma, a Nintendo criou uma promessa suculenta: o vinculo, o comando, deve ser direto, rápido, ou imediato. Coisas que o PS Vita e o SmartGlass tentaram seguir, mas não com tal tenacidade ", disse Pitchford, comparando os três adversários novamente para justificar sua escolha.

Como cada um tem uma opinião diferente sobre algo, ainda não temos toda a certeza de que o controlador do Wii U é um "mestre" para os jogos de tiro, por isso só saberemos se o controlador do Wii U superará os outros consoles da atualidade, apos o seu lançamento. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas