6 de nov. de 2012

Halo 4 é o "jogo com os melhores gráficos do Xbox 360"



 Halo 4 é o jogo com os melhores gráficos do Xbox 360. Isto é o que diz a famosa Forbes em uma rápida análise sobre os gráficos do jogo. Eles capturaram um momento da missão "The Master Chief" para mostrar aos céticos a maravilha que a 343 Industries que mesmo magnifica não esta nem perto da qualidade da aventura e do movimento do jogo. Veja a imagem logo abaixo:


 "Deixe-me alterar minha declaração um pouco", disse o editor Erik Kain, que em outra reportagem louvou o produto em seu artigo eletrizante. “Pelo menos, até o momento, durante minha partida no título eu experimentei algo muito similar ao espanto.  “Eu sou um cara que jogo no mundo do PC com gráficos que vergonha todos os consoles. Então para mim essas cenas me obrigaram a pausar o jogo na plataforma da Microsoft e olhar a paisagem." Será mesmo que Halo 4 podê superar os gráficos de todos os jogos do Xbox 360? Veja um vídeo gameplay do jogo logo abaixo, e tenha sua própria opinião:


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas