27 de out. de 2012

Rumores criam uma base para Call of Duty: Modern Warfare 4



Mal nos acostumamos com a ansiedade de ter em mãos o Call of Duty: Black Ops 2 e já nos lançam especulações que giram em torno de Call of Duty: Modern Warfare 4?

Em julho já pudemos ter noção de quem está por trás desse projeto: a Neversoft, isso mesmo, a empresa que desenvolveu os games de maior sucesso da franquia Tony Hawk está participando da produção de MW4, uma empresa passar de games de esporte para FPS pode deixar os fãs da série com o pé atrás.

Tirando um pouco o foco da competência do estúdio, o site Se7ensins divulgou uma nota em que uma fonte ligada à Neversoft deu com a língua nos dentes e falou um pouco sobre as características de jogo que dá sequencia a Modern Warfare 3.


“É um Modern Warfare muito diferente. No jogo terá algo chamado de ‘Drone Surveillance’. Eles estão trabalhando em saltos que vemos normalmente em Halo. Há também um nível sob o gelo, com tecnologia inédita de camuflagem. Algo chamado ‘Dominator UAV’”, disse o informante.

Essas informações são o bastante para aumentar nossa ansiedade e abrir nossa mente para imaginarmos como será ofuturo game da Activision.


Fonte da Informação: Canaltech
Editor da Informação: Tecnodia
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

se for verdade, é uma boa noticia, jogar com o Cap.Price novamente

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas