18 de out. de 2012

Market Games #1: The Legend of Zelda



 Mais um nova série esta surgindo aqui na Modern X Games, e a graça dela será que você poderá relembrar, descobrir e chorar. Relembrar, pois o que for mostrado aqui você já pode ter visto;Descobrir, pois o que for mostrado aqui você ter nunca visto (Em relação a todos os elementos); e chorar, por conta que algumas coisas aqui lhe causaram um GRANDE nostalgia. Com o nome "Market Games", esta nova série mostrará a vocês comerciais de elementos do mundo Gamer (Consoles, jogos, acessorios entre outros). Tentarei encontrar, tanto propagandas da TV, e as capas/caixas deles, por isso que esta série vai ser surpreendente.

Sem mais papo, vamos começar com um jogo que marcou a vida de uma gente. Com seu novo estilo de jogo criado, o primeiro The legend of Zelda fez muitos viciarem a jogar video-game. Quero que vocês vejam os comerciais da TV, e ao final comentarei sobre eles:




Certamente se você fosse uma pessoa solitária, e visse apenas estes dois comerciais, você compraria este jogo? Acredito que você disse não. Imagine, nos dois os atores parecem estar loucos ou drogados, tornando algo extremamente ridiculo. Agora quero trazer a vocês as diferentes capas, e logo em seguida as informações sobre a recepção que teve:

 

 Nº de Cópias vendidas: 6,5 milhões
"The Top 200 Games of All Time":
1º Lugar na lista (Game Informer)
5º Lugar na lista  ( Electronic Gaming Monthly)
7º Lugar na lista  (Nintendo Power)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas