7 de set. de 2012

The Legend: conheça "a evolução" do tenebroso game "Slender"



 O jogo indie de terror que andou fazendo muito sucesso pelo mundo. Agora você vai conhecer The Legend, um game essencialmente igual àquele, mas com o poder gráfico da CryEngine!

Embora consiga dar uns bons sustos, a principal queixa em relação à Slender foi em sua parte técnica: seus gráficos são bem fracos, o que compromete um pouco a ideia de imersão claustrofóbica que o game demanda.

Com The Legend, porém, isso não deve ser problema: o pessoal da Elder Productions está criando o game como um mod de Crysis 2, e sua CryEngine entrega ambientes extremamente realistas e uma iluminação de primeira, o que deve deixar o famigerado Slender Man muito mais assustador!

Confira abaixo um vídeo que, embora não revele muita coisa, deixa claro que o visual de The Legend está incrível:


Para quem não se lembra, o Slender Man  é uma lenda urbana do estilo creepypasta nascida no fórum Something Awful, que se tornou bem famosa e aterroriza criancinhas até hoje.

O Slender Man (a tradução seria algo como Homem Esguio) é uma criatura humanoide pálida, que veste um terno preto e pode alongar seus membros de maneiras grotescas.

De acordo com a lenda, ele é visto em lugares com grande concentração de crianças. Na sequência, estas crianças começam a desaparecer, logo depois de terem pesadelos com a bizarra figura.

Ainda não há uma data para o lançamento do game. Para se manter informado, fique de olho na página dos desenvolvedores no site ModDB, que estão inclusive organizando uma vaquinha para dar continuidade ao projeto.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Denderotto disse...

Parece muito bom :-)

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas