8 de set. de 2012

Jogo chinês usa personagens de games famosos sem autorização (Ezio, Kratos e até Iron Man!)


imagem

A China é conhecida por produzir uma série de equipamentos eletrônicos e acessórios que são "inspirados" por outros famosos, mas essa prática parece se repetir até nos games lançados por lá. O jogo online  The Legend of Sheng Dao resolveu colocar na aventura alguns personagens ocidentais, mas sem a autorização de seus criadores, claro. Entre eles estão Kratos (de God of War) e o Homem de Ferro, da Marvel Comics.

Estes heróis podem ser vistos durante a criação de personagens, antes do jogador iniciar uma partida. Outros que aparecem no mesmo estilo são Dante (de Devil May Cry), um assassino que se parece bastante com Altaïr (de Assassin's Creed), entre outros.
Para tentar driblar os direitos autorais, apesar das aparências idênticas, os personagens utilizam outros nomes dentro do game. O clone de Homem de Ferro se chama "Gore Fiend", enquanto Kratos é chamado de "Mars". Dante é chamado de "Musician" e o herói inspirado por Altaïr é apenas "Assassin".

imagem

Apesar de utilizar estes personagens ocidentais, o jogo está disponível apenas para o mercado chinês e tem bloqueio de IP por região. Desta forma, na teoria, nenhum jogador ocidental pode jogar.

Confira algumas fotos dos personagens:

imagem

imagem

imagem
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

isso é o cumulo da falta de criatividade...os produtores nem se esforçaram...que triste. e não sei para que essa frescura de bloqueio de IP.

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas