6 de set. de 2012

GTA V será lançado em 2012 no Natal, e virá com um mapa cinco vezes mais que o GTA IV, e com mais de 100 veículos para pilotar?



 Os meios de comunicação dos EUA conspiraram o jogo para lançar rumores, mas todos na mesma direção: GTA V pode ser lançado neste Natal. O que entra em conflito com a previsão do analista Divnich, que disse que o título da Rockstar não chega este ano pela enorme concorrência que existiria durante as férias - mas,será que eles iriam se preocupar com isso?

Quais publicações foram feitas dizendo que GTA V seria lançado neste Natal? Bem, especificamente, uma série de dados que o site
GamingIllustrated lançou.

Segundo ele, todos esperam GTA V para 2013, mas a Rockstar pode dar um golpe na mesa e anunciá-lo ainda este ano. Além disso, os dados que eles mostram, diz que o mapa será cinco vezes maior que a do GTA IV, você pode personalizar as armas do protagonista, e há cerca de 60 carros, cinco motos, 36 navios e nove helicópteros / aviões disponíveis no jogo. (Veja mais informações).

Não foi apenas o site GamingIllustrated que sugeriu isto. O famoso site Examiner também disse que atrás das recentes imagens publicadas pela Rockstar Games, esta escondido o que a Rockstar Games quer nos dizer: Todo esse material que estamos divulgando é para garantir que o jogo Grand Theft Auto V chega às lojas no final de 2012.


Será que a Rockstar iria mudar o pensamento de todos, e lançar GTA V, o jogo que nem precisa ter publicidade para fazer sucesso (Isto pode ser uma dica), em 2012? Comente o que você pensa, abaixo nos comentários.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Gregor disse...

Are you perhaps mistaking business year (that reaches until and of march, I think) and calendar year? That would explain a lot. When was RDR released? In february or march?

Greetz from Germany!

True game review disse...

english or gtfo
GTA will not release before christmas, everyone knows this.

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas