14 de ago. de 2012

Sony esta tentando provar que o PS Vita não morreu


imagem

"Galera, nós não esquecemos o Vita, ok?" Foi basicamente este o recado da Sony durante sua conferência na Gamescom deste ano. Depois de abandonar seu portátil na E3 2012, era o mínimo que ela poderia fazer, não?

Para provar que não estava de brincadeira, a empresa trouxe uma série de boas novas para o seu portátil renegado. Vamos conferir as novidades mais importantes:

PlayStation 1 no seu Vita em 28 de agosto

imagem

É isso mesmo. A partir de 28 de agosto deste ano você poderá jogar clássicos do PSOne, como Final Fantasy VII e Tomb Raider, na telinha do seu Vita. Essa funcionalidade havia sido confirmada durante a E3 deste ano, mas só agora uma data oficial foi revelada pela Sony.

Então você finalmente vai poder parar de emular jogos de PS1 no seu PSP.

Compre no PS3, ganhe no Vita (e vice-versa)

imagem

Aí está a resposta para o que todos nós queríamos saber. Ratchet & Clank: Full Frontal Assault e Sly Cooper: Thieves in Time, dois jogos que serão lançados tanto para PlayStation 3 quanto para o Vita, não vão precisar ser comprados duas vezes para que você possa curtí-los tanto no console quanto no portátil.
A Sony anunciou durante a Gamescom que, através de um novo sistema chamado Cross-Buy, você compra o game para uma plataforma e recebe uma cópia grátis para a outra. Bacana, não?

PlayStation All-Stars Battle Royale também vai usar esse sistema, o que pode significar uma tendência para outras produtoras fazerem o mesmo com seus jogos. E assim, o Vita fica cada vez mais com cara de um PS3 de bolso.

Black Ops Declassified em novembro



Call of Duty: Black Ops Declassified, a versão portátil do shooter mais popular de todos, chega em novembro. Ok, ok, é só mais um Call of Duty.

Mas é a primeira vez que vemos uma versão de qualidade do shooter em um portátil, com direito a campanha exclusiva e multiplayer para até 4 pessoas via wi-fi.

Parece que, se o Vita foi feito para ser uma versão de bolso do seu PS3, ele está cumprindo a missão direitinho. Tem até a clássica fase Nuketown para a jogatina multiplayer.

Um Killzone para o seu Vita 


Um novo Killzone, exclusivo para o portátil da Sony. Ele vai se chamar Killzone Mercenary e, além do trailer com pessoas de verdade acima, isso é tudo o que sabemos por enquanto. A Sony prometeu revelar mais detalhes em breve no seu blog oficial.
E eu vou fingir que não vi esses quick time events com a tela de toque do Vita, ok?

Mais um trailer de Assassin's Creed Liberation 


Aveline é a heroína de Liberation, o Assassin's Creed exclusivo para Vita. Nesse novo trailer, podemos ver algumas coisas bacanas, como exploração submarina, uso de chicotes como armas e lutas contra crocodilos. Eu vou repetir: lutas contra crocodilos. Mas também temos um pouco de tristeza no vídeo, quando como é sugerido que podemos matar inimigos apenas tocando-os na tela sensível a toques do portátil.

Assassin's Creed Liberation chega junto com seu coleguinha para consoles em 30 de outubro.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas