26 de ago. de 2012

A descrição de Boderlands 2 feita pela ESRB é hilário




Todos os games lançados na América do Norte precisam receber o selo de classificação do ESRB. A organização analisa o título e define a faixa etária mais adequada para ele. Recentemente, o jogo Borderlands 2 recebeu o seu selo de classificação. Como o jogo é extremamente violento, ficou na categoria M de “Mature”, ou seja, indicado para maiores de 17 anos. Até aí tudo bem, o que chama atenção é a descrição do jogo feita pelo órgão.
Confira:

“Esse é um jogo de tiro em primeira pessoa em que os jogadores se unem a forças rebeldes com o objetivo de derrubar uma corporação opressiva no planeta fictício de Pandora. Conforme os jogadores exploram o mundo do jogo, eles completam missões para ganhar experiência e aumentar suas habilidades."

"Os jogadores utilizam metralhadoras, rifles, lança-chamas, explosivos e veículos fortemente armados para matar personagens que lembram humanos e alienígenas hostis em frequentes combates. Os tiros disparados contêm sons e efeitos especiais reais; os inimigos quando feridos disparam gritos de horror e derramam quantidades exageradas de sangue.”

A descrição continua:

“Várias armas podem levar a desmembramentos. Algumas missões remetem a atos de extrema violência: assistir um personagem ser eletrocutado, atirar na cabeça de um homem, matar outros jogadores ou atear fogo em membros de um culto.”

“Os diálogos contém piadas e comentários que se referem a conteúdo sexual (por exemplo: “Eu vou me enforcar em meu próprio túmulo se não puder entrar em você.” “Se há uma coisa que eu gosto mais do que chegar à segunda base com suas irmãs, é carros.” “Bacon é para bajuladores e produtos de incesto.” Durante as sequências, os jogadores podem encontrar e recolher revistas de temática adulta, embora elas não contenham nudez real retratada.”

“Uma das missões exige que os jogadores consumam três bebidas alcoólicas antes de prosseguir. As palavras “maricas” e “idiota” podem ser ouvidas durante os diálogos, além de outras frases censuradas por apitos.”

Borderlands 2 chega aos Estados Unidos no dia 21 de setembro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: ESRB
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas