24 de ago. de 2012

Grand Theft Auto V vs. Grand Theft Auto: San Andreas; Quem leva a melhor?




O jogo Grand Theft Auto V voltou a ganhar novos detalhes nesta semana com duas revelações de imagens da Rockstar Games. Mas, apesar de mostrar gráficos avassaladores para um jogo de mundo aberto com dimensões fora da nossa atual realidade, muita gente criticou sua qualidade, achando pequenos defeitos nas imagens reveladas.

Certas ou não, nossa intenção não é julgar o que cada um acha de simples imagens, mas queremos apenas comparar Grand Theft Auto V com Grand Theft Auto: San Andreas, lançado originalmente no PlayStation 2. Lógico que é uma comparação com um vencedor certo, mas não custa lembrar o que jogávamos a pouco tempo atrás e achávamos simplesmente fantástico.












Qual conclusão podemos tirar com essas imagens? Gráficos são apenas gráficos e não tornam jogos melhores ou piores! Então se você é um fanboy de gráficos, relaxe e se divirta, pois diversão vem acima de tudo…. Bem, não acima de troféus, mas quase!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

A temos que esperar para ver a historia agora em graficos ta lindo esse jogo!!!
Eu acho que depois do lançamento do jogo (gtav) eles devião fazer uma dlc para outro episodio com CJ só que agora com graficos bem melhores e com a mesma historia ou quase a mesma historia!!

Anônimo disse...

O pessoal está com muito hype nesse gta v, os melhores são vice city e san andreas, coisas novas são bem vindas mas, ultimamente as franquias tem decaido de qualidade (veja CoD,Resident Evil,DmC,BF3,Assassins creed,etc), por isso, espero que gta v esteja melhor do que o gta iv foi...

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas