2 de ago. de 2012

EA revela funcionalidades de GamePad do Wii U em FIFA 13




 Aqueles que optarem por jogar FIFA 13 no Wii U terão ao seu dispor diversas novas funcionalidades graças à tela sensível ao toque do GamePad. Nela, o jogador poderá chutar, passar a bola e até mudar a tática do time.

De acordo com a revista britânica Official Nintendo Magazine, o GamePad permitirá todas as ações executadas em um controle normal, além de algumas ferramentas exclusivas que só a tela sensível ao toque permitirá. Se algum jogador adversário estiver complicando o seu jogo, por exemplo, basta tocar em alguém do seu time na tela sensível ao toque para selecioná-lo e depois escolher o adversário que deverá ser marcado.

Outra função interessante será a possibilidade de apertar L3 ou chacoalhar o tablet para mostrar o gol e selecionar exatamente onde você quer que o seu jogador chute a bola.

Já no modo treinador, a tela será usada para alterar a estratégia do time. Nela será possível escolher até os menores detalhes da nova tática. Além disso, os usuários do Wii U ganharão um sistema exclusivo de pênaltis e tiro livre.

FIFA 13 sairá para todos os consoles, PCs, smartphones e pias de cozinhas no dia 25 de setembro. A versão para Wii U só receberá uma data após a Nintendo anunciar o dia que o console chegará ás lojas.


 

Fonte: Outerspace
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas