Yoshiaki Hirabayashi e Eiichiro Sasaki, produtor e diretor de Resident Evil 6,
respectivamente, deram algumas informações curiosas sobre o
desenvolvimento do sexto título da franquia em uma entrevista. Sasaki, quando questionado
sobre uma possível influência de Call of Duty sobre o
cenário de Chris Redfield no game, não hesitou ao confirmar a cogitação,
afirmando que não só o FPS de grande sucesso da Activision foi
utilizado como inspiração, mas também muitos outros shooters de ação do
mercado atual.
Vale ressaltar, no entanto, que ambos os membros da
equipe de desenvolvimento do game afirmaram ter trabalhado a todo vapor
para estabelecer um balanceamento entre os momentos de ação e os de
terror, impedindo, assim, que as influências desses shooters de sucesso
descaracterizem a franquia. De acordo com eles, com esse novo game, a
Capcom pretendeu agradar tanto aos fãs de longa data da série, quanto
aos novatos sedentos por jogos de ação.
Ainda durante a entrevista, Hirabayashi reforçou novamente que uma versão de Resident Evil 6
para Wii U não está nos planos da Capcom. O game, em sua versão para
Xbox 360 e PS3, chega às lojas no dia 2 de outubro deste ano.
2 comentários:
Triste isso, no RE6 só tem zumbi porque os fãs pediram muito, se não a Capcom seria capaz de colocar terroristas como inimigos e uma câmera em 1ª pessoa ¬¬
que triste...............
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