29 de ago de 2012

"Call of Duty" serviu de influência para Resident Evil 6



 Yoshiaki Hirabayashi e Eiichiro Sasaki, produtor e diretor de Resident Evil 6, respectivamente, deram algumas informações curiosas sobre o desenvolvimento do sexto título da franquia em uma entrevista. Sasaki, quando questionado sobre uma possível influência de Call of Duty sobre o cenário de Chris Redfield no game, não hesitou ao confirmar a cogitação, afirmando que não só o FPS de grande sucesso da Activision foi utilizado como inspiração, mas também muitos outros shooters de ação do mercado atual.

Vale ressaltar, no entanto, que ambos os membros da equipe de desenvolvimento do game afirmaram ter trabalhado a todo vapor para estabelecer um balanceamento entre os momentos de ação e os de terror, impedindo, assim, que as influências desses shooters de sucesso descaracterizem a franquia. De acordo com eles, com esse novo game, a Capcom pretendeu agradar tanto aos fãs de longa data da série, quanto aos novatos sedentos por jogos de ação.

Ainda durante a entrevista, Hirabayashi reforçou novamente que uma versão de Resident Evil 6 para Wii U não está nos planos da Capcom. O game, em sua versão para Xbox 360 e PS3, chega às lojas no dia 2 de outubro deste ano.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

DENDEROTTO disse...

Triste isso, no RE6 só tem zumbi porque os fãs pediram muito, se não a Capcom seria capaz de colocar terroristas como inimigos e uma câmera em 1ª pessoa ¬¬

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

que triste...............

Seguidores

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas