22 de jul. de 2012

Suposto blog viral de Alan Wake 2, pode ter revelado partes do enredo do jogo e o novo Clicker



O blog supostamente viral para o próximo jogo da série Alan Wake teve uma nova atualização hoje, que poderia confirmar ser mesmo sobre o Alan Wake 2 e também algumas partes de seu enredo. Foram duas postagens, e abaixo você pode ver os argumentos utilizando que parecem muito se referir a Alan Wake:

1ª Postagem

  • É falado sobre um objeto valioso que esta dentro de uma caixa de sapatos, e que muitos querem pega-lo. Este pode ser uma parte do enredo do próximo Alan Wake, onde o objeto poderia ser um "clicker" (Você verá que no segundo parágrafo é dito sobre algo semelhante a ele);

  •  No final do primeiro paragráfo é dito: "como o sonho se tornou realidade de alguma forma".
 2ª Postagem

  •  É dito que em uma "caixa de sapato, havia mais poemas dentro, e um dispositivo antigo que era algum tipo de interruptor", e pesquisando mais sobre ele é dito que ele é um "Interruptor de Luz", e simplismente ao clica-lo, a luz do bairro apagou.
  • Uma foto do objeto foi divulgada:


 Além de estas duas postagens, no dia 14 de Julho passado, Sam Lake o escritor de Alan Wake e Max Payne, publicou no Twitter a frase: "Na Finlândia, sabemos que o inverno está chegando. Vai ser escuro e frio. Agora estou pronto. Umas férias de verão bem gastas." E junto a frase, esta imagem:



Certamente, na camiseta de Sam Lake, há a frase I am Awake, e Awake foi um dos motivos do nome Alan Wake, por conta que na história do jogo sonhos/pesadelos se tornam realidade. E para causar ainda mais mistério, a casa da imagem poderia ser, a que esta sendo sugerida no suposto blog viral de Alan Wake, This House of Dreams.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas