18 de jul de 2012

Produtores falam sobre desenvolvimento de The Last of Us



 Que The Last of Us é um dos jogos mais esperados de 2013, isso ninguém duvida. O game vem sendo aguardado pelos proprietários do PlayStation 3 desde seu anúncio, durante o Video Game Awards 2011, e a expectativa apenas aumenta a cada nova informação divulgada. Sabendo disso, a Sony levou o jogo para a San Diego Comic-Con e realizou um debate para apresentar algumas novidades. 



Se você não pôde ir para o evento, fique tranquilo. O Blog do PlayStation trouxe um breve resumo do bate-papo, que mostra um pouco da conversa com os produtores do título, assim como imagens de jogabilidade exclusivas. O diretor do jogo, Bruce Straley, e o diretor de criação, Neil Druckmann, falaram um pouco sobre as inspirações para criar o mundo pós-apocalíptico e os próprios personagens.

Segundo eles, o grande desafio em The Last of Us foi criar um universo em que o jogador realmente se sentisse envolvido de diversas maneiras. Primeiramente, era preciso ter algo realmente desafiador e que cativasse a pessoa em termos de mecânica. Além disso, a própria concepção dos protagonistas deve criar uma relação com quem está segurando o controle — algo que a Naughty Dog afirma ter descoberto muito bem com Jak & Daxter e Uncharted.

Você pode conferir o resumo do debate no vídeo acima. Contudo, saiba que todos os diálogos estão em inglês, então é melhor estar com o idioma na ponta da língua para compreender o que está sendo dito.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas