27 de jul. de 2012

God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted




Todd Papy, diretor de God of War: Ascension compartilhou alguns detalhes surpreendentes em seus novos comentários relacionados a nova aventuras de Kratos: elas serão mais parecidas com Assassin's Creed e Uncharted do que podemos esperar.
 
A Sony Santa Monica revisou em detalhes God of War 3, paraver o que deu certo e o que deveria mudar sobre a forma como eles interagem com Kratos em seu ambiente.
 
"O que funciona e o que não funciona? (Referindo-se a GoW 3) Por exemplo, o sistema escalar não se encaixava com o jogo. Então nós decidimos utilizar o movimento de de ponto a ponto - algo como Assassins Creed ou Uncharted ".
 
Além disso, Papy tem compartilhado mais detalhes sobre o sistema de combate de Ascension, onde, além de punhos e espadas, Kratos pode se apossar de qualquer arma de ambos os nossos inimigos, que vemos ao redor.
 
Sobre o uso do comando, o controle de God of War: Ascension será muito semelhante ao das versões anteriores, com a ressalva de que o botão para agarrar inimigos ou "botão do divertimento", conforme definido pela empresa deixam de ser o círculo para se tornar ao R1.
 
Você acha que estas mudanças são positivas ou negativas para o título?

Fonte: Official Playstation Magazine 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Marcel Santana disse...

Com certeza inovar na mecânica consagrada de hack'n slash que GOW possui é bom, mas não sei exatamente o que Assasins ou Drake poderiam acrescentar ao game sem deixá-lo "cinematográfico". É esperar pra ver.

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas